Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Na Comissão da CPI testemunha afirma que comprou carro a pedido do prefeito

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje (17/02), foi realizada mais uma sessão  da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na aquisição e distribuição de combustíveis e locação de veículos no exercício de 2017 e 2018, composta pelos Vereadores Zuleide Ferreira – Presidente, Antônio Leite – Relator e Valmir Brasil – Secretário.
Na oportunidade foram ouvidos duas testemunhas, o Sr. Raimundo Moreira foi ouvido primeiro, o relator da Antonio Leite, perguntou se a testemunha conhece a empresa NBC Locações de veículos , como também se sabe onde fica localizada e o proprietário, Raimundo respondeu dizendo que a empresa fica localizada na cidade de Assaré, e o dono é a pessoa de nome Natanael. 
Ainda foi indagado sobre se o veículo era de propriedade dele, o depoente afirmou que sim. Sobre quem pagava as despesas de manutenção e abastecimento do veiculo, informou que era de responsabilidade da empresa.
Quando foi perguntado como foi feita a contratação do veiculo junto a empresa , " procurei o prefeito Dariomar Rodrigues e pedir uma oportunidade para ele colocasse um veiculo meu na prefeitura, ele mandou eu comprar um carro para que fosse locado na empresa".
O relator também perguntou como e onde teria sido assinatura do contrato, o depoente afirmou que foi no prédio da Prefeitura de Altaneira através de uma funcionaria.
Em seguida foi dado inicio ao depoimento da jovem estudante  Fabiana Rodrigues da Silva, o relator perguntou se a testemunha conhece a empresa NBC Locações , como também sabe onde fica localizada e o proprietário da referida, disse que  a empresa fica localizada na cidade de Assaré, mas informou que ninguém lhe procurou para agregar seu carro, disse desconhecer o dono da empresa,  apenas afirmou  que toda questão burocrática foi tratada com seu pai, como também que assinatura do contrato foi assinada em sua residencia.



Informações Assessoria de Comunicação da Câmara de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top