Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ao lado do Prefeito assessor de comunicação comemora desgraça dos professores

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020  | Sem Comentarios



No início da tarde de ontem (12/02) o servidor Italo Duarte, que atua como assessor de comunicação do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) compartilhou um áudio no grupo de WhtasApp do Blog de Altaneira em que o polêmico radialista Donizete Arruda pede a um interlocutor que “solte a muabe”, na sequencia escuta-se um barulho equivalente a o estouro de uma bomba , em seguida apareceu uma imagem que o assessor aparecer alegre  comemorando o resultado com prefeito Dariomar Soares, rapidamente a foto foi espalhada por varias pessoas com muito espanto. 

Em outro grupo, no mesmo aplicativo, os professores debatiam sobre as consequências da decisão judicial que, contrária ao Parecer do Ministério Público, negou o direito aos professores municipais de rateio dos recursos do chamado “Precatório Fundef”.

Imediatamente a professora Socorro Lino rebateu o assessor informando que “a notícia não deixa nenhum professor alegre, podem até não se manifestarem, mas todos dentro de cada um a indignação está grande” e conclui que “Deus é maior, em tudo Deus é maior”.

O professor Adeilton Silva afirmou não acreditar que qualquer cidadão em sã consciência comemore a sentença contrária ao direito, ao interesse de uma categoria tão merecedora e sofrida.

“Nas condições sociais de hoje, todos nós passamos pelas mãos de um professor, se não podes contribuir, acho que o mínimo que merecemos é de respeito”, escreveu.

Quase uma hora depois a assessor compartilha a nota do Governo Municipal sobre a decisão judicial, que acatou, em parte, as argumentações da Procuradoria do Município.

Ignorando a nota o Reginaldo Venancio lembrou que concordar ou discordar do governo, apoiá-lo ou não, é um pensamento democrático, porém, celebrar uma negativa a um direito dos professores chega a ser patético. “O prazer de alguns chegar a dar nojo”, completa o professor.

“Lamentável a postura desse cidadão”, escreveu a professora Lindete. “Como é repugnante esse tipo de atitude. O tempo se encarregará de dar as respostas à todos”, completou a professora Micirlandia Soares.


Informações Blog de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top