Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Antonio Leite crítica política da maldade praticada pela turma do governo

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020  | Sem Comentarios




Na sessão ordinária de hoje  (12/02), voltou tema escola de tempo integral.

" Quero voltar a assunto da palavra presídio, todo mundo sabe o quanto batemos na situação precária dos alunos que passa o dia na escola sem estrutura, não chamei nenhum aluno ou professores de bandidos, meu filho estuda na escola, gosto também dos alunos que mesmo com pais são órfãos de pai, agora fiquei sabendo que existe um Conselho Escolar, que nunca viu nada, parece que estavam dormindo, quando fui cobrar melhorias na escola , o Conselho nada fez , é um conselho acovardado, vamos entrar na justiça para saber o que faz esse Conselho no município."
Cobrou uma prestação de contas do conselho, "um milhão de livro, nada do Conselho Escolar, não adianta tentar intimidar esse vereador, pois irei continua sempre buscando o melhor do povo".

A vereadora Zuleide Ferreira, disse que o vereador Flávio foi infeliz em dizer que a Escola era o maior presídio, afirmou que a escola tem um Conselho Escolar que é formado por pais, alunos e professores, a vereadora disse que a escola de tempo integral é uma obrigação, enfatizou que a escola dá todo suporte para os alunos.

Flávio rebateu, disse que não aceita opinião pessoa que faz seus negócios para justificar as ações do governo, que a vereadora Zuleide Ferreira fez negociata para não dá aula , " estamos querendo escola de qualidade, com estrutura, irei sair da política com nome limpo."
 "O povo que me elegeu quer que eu faça esse trabalho, sou vereadora daquela escola e irei sempre defender". Respondeu Zuleide Ferreira
 O presidente Adeilton Silva disse que não é contra Escola Tempo Integral, mas frisou que deveria ser feita primeira uma estrutura de qualidade para os alunos e professores, citou que tudo indica que a Escola Santa Tereza também irá aderir no próximo o mesmo sistema, mas já nesse ano será feitas mudanças para receber de forma gradativa os alunos.
" Já a escola 18 de Dezembro no ano passada , os banheiros estava em estado crítico, se formos agora na escola 18 de Dezembro vamos observar que precisa urgentemente de uma reforma ". Finalizou

Sobre as palavras do vereador Flávio Correia, ressaltou que houve exagero, afirmou que todos sabem o que ele quis dizer.
" Fazem um destorção nas informações, "sabemos que a escola não tem estrutura essas pessoas pedem união, tentam destruir um vereador de forma covarde essa é a turma que prega união , vereadora falou em coração e ninguém falou nada, vamos criar vergonha e falar a verdade, e deixar de maldades". Desabafou Antonio Leite

O vereador Cier Bastos também criticou atitude do governo, de tentar criar algo que não existe, citou que isso é inaceitável, lembrou que tem uma filha na escola e não ver motivo pra tanta polêmica.

O vereador Devaldo Nogueira disse que não tem interesse de acompanhar as redes sociais, " todos sabem sobre minha posição da escola de tempo integral, na minha ótica a gestão teve coragem de criar uma escola de tempo integral mesmo sem estrutura, mas acho que tínhamos que apoiar, continuo acreditando na escola de tempo integral, mas que as deficiências não deveria ser divulgada no plenário da Câmara, não vejo que se deve ser feita essa tempestade, deveríamos falar internamente com os responsáveis."

O vereador Flávio Correia disse que várias vezes foram na escola para conversar com os responsáveis, que antes de levar para o plenário, foi realizada vários diálogos, mas que não se pode aceitar que um aluno entre na escola 07:00 da manhã e saia as 15:00 horas sem nenhuma estrutura.
O presidente Adeilton Silva pediu apoio dos colegas para solicitar atrás de requerimento e convidar uma colega Professora Pedagoga aposentada que tem uma vasta experiência em educação para contribuir e explicar como dever ser implantada de fato uma Escola de Tempo Integral.
O vereador Antonio Leite disse que mesmo com gastos absurdos com a educação, escola de tempo Integral os índices caíram, que inclusive o Prefeito usou a tribuna da Câmara para informa que houve queda nos índices da educação.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top