Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Grupo de oposição vem mais forte do que nunca para disputar eleições municipais em Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 28 de janeiro de 2020  | Sem Comentarios



Na noite de ontem (27/01), no Restaurante Vivenda do Peixe, em Nova Olinda, aconteceu a primeira reunião dos grupos que fazem oposição ao atual governo em Altaneira, para alinhar nomes para pré-candidatura a prefeito, vice-prefeito e vereadores.


O empresário Ricardo Arrais abriu a reunião relatando as diferenças entre as lideranças causadas em eleições passadas, mas que deve ficar para atrás, para que a união seja estabelecida em prol de um bem maior.
O Grupo de oposição é composto por quatro partidos PDT, Solidariedade, PSD e o Podemos, que tem como presidente Delvamberto Soares, Palito Soares, Adeilton Silva e Manoel de Sousa,  respectivamente.

O empresário Palito Megasom relatou a dificuldade que foi eleger o atual prefeito Dariomar Rodrigues, mesmo com uma excelente administração do ex-prefeito Delvamberto,  ressaltou a brilhante campanha do empresário Ricardo Arrais e enfatizou que hoje o grupo de oposição é muito mais forte contra um gestor irresponsável que não faz nada pelo crescimento de Altaneira, finalizou dizendo que a pedido de seu pai não será candidato, mas que o nome de sua esposa Kesia Alcântara está a disposição.

O empresário Palito Megasom defendeu o nome de Ricardo Arrais como candidato da oposição, afirmando que o mesmo fez uma campanha admirável e, que mesmo perdendo a eleição, permaneceu em sua posição, morando aqui e com o mesmo convívio de sempre.  "Grupo de oposição vem forte, não gosto de entrar para perder e acredito que todos juntos possamos vencer". Finalizou. 

O ex-prefeito Delvamberto Soares também ressaltou o trabalho de Ricardo Arrais nas eleições, como também acredita que a união é a melhor solução. Aproveitou para pedir desculpa por ter cometido grande erro de ter colocado um cara ingrato e desmantelado na prefeitura.

O Presidente da Câmara, Vereador Professor Adeilton, fez um breve resumo a respeito das mudanças ocorridas nas composições dos grupos de oposição e de situação. Ressaltou que as decisões tomadas na vida pública entram para a história e que temos a oportunidade de compor um dos mais fortes grupos de oposição da história de Altaneira. Acrescentou que não pode escolher quem fica ou quem vai da oposição, mas que devemos se unir, não somente por ser oposição, mas com o pensamento de que se pode fazer muito mais por nossa cidade. 

O professor Paulo Robson, enfatizou a importância da união dos grupos, inclusive unificando todos em um único partido, como também o cuidado de eleger bons nomes e o maior número de vereadores. 

O Vice-prefeito Charles Leite disse que estar à disposição para trabalhar em prol do grupo, também ressaltou a união, "Confesso que é uma experiência nova, mas entendo que a União é a melhor solução”.

Ex-prefeito João Ivan Alcântara disse que o grupo é muito forte, com grande chance de alcançar o êxito, ressaltou ainda que o povo tem bons nomes para escolher.

Representando o Podemos Manoel de Sousa conhecimento como (Nezo), se postulou como pré- candidato , mas disse que o partido está aberto ao diálogo.

No encontro foi de acordo que os quatros partidos se juntem para o fortalecimento do grupo de oposição. Os discursos se alinharam em torno da união, como também foi traçado estratégias para fortalecer o grupo de oposição.

Os demais seguiram na mesma linhagem, unir todas as forças possíveis para vencer as eleições.

Da Reunião ficou acordado que a melhor saída será uma pesquisa com os nomes apontados pelos partidos de oposição para candidatos a prefeito, vice e vereadores. Em posterior o grupo voltará a se reunir para traçar estratégias e definições dos nomes. 

Os nomes colocados à disposição para uma futura pré-candidatura foram do Diretor da Escola Santa Tereza Paulo Robson, do empresário Ricardo Arrais, da empresária késia Alcântara, do atual Vice-Prefeito Charles Leite e do funcionário público Manoel de Sousa. Alguns outros nomes foram também apresentados e que serão incluídos na pesquisa.



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top