Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Vereadores criticam silêncio do secretário Deza Soares

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 5 de dezembro de 2019  | Sem Comentarios


Foto: João Alves
O secretário municipal de Governo, Claudovino Soares, popularmente conhecido por Deza, usou mais uma vez a Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira, dessa vez para relatar “as ações que desenvolveu a frente da pasta”.

Antes de conceder o espaço ao secretário o Presidente da Casa, vereador Professor Adeilton (PSD), comunicou que indeferiu um pedido de direito de resposta, também solicitado pelo secretário. O presidente alegou que pela natureza política do cargo, o secretário está sujeito a críticas, especialmente da Câmara Municipal.

O secretário iniciou sua fala lamentando o que chamou de nova iniciativa da Câmara a medida adotada pelo Presidente em não ceder espaço para seu direito de resposta, afirmando que alguns populares têm atribuído que esse parlamento atual o título de “mão de ferro”.


Antônio Leite lembrou que “mão de ferro” foi usada pelo secretário Deza, quando era vereador que aprovou o fechamento da Câmara Municipal disse ainda que “mão de ferro” é expulsar dois membros de uma Banda de Música e demitir engenheiro para contratação de uma empresa por um valor maior.

Já o vereador Flávio Correia (Solidariedade) lembrou do “coração duro” citado em áudio vazado do vereadora Zuleide Ferreira PSDB), que foi atribuído a um problema de uma criança que necessitava de tratamento cirúrgico.

Os dois vereadores disseram estranhar a postura do ex- vereador, pois era conhecido como uma pessoa que não aceitava atos de corrupção e hoje se cala diante de tantos atos de corrupção. 


Informações Blog de Altaneira 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top