Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Prefeitos na berlinda Ministério Público deve fazer operações no Cariri

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 10 de dezembro de 2019  | Sem Comentarios




As duas operações do Ministério Público nos municípios de Várzea Alegre e Assaré, além do pedido de afastamento de prefeitos, vice e um vereador, indicam só uma parte das investigações do órgão nas administrações municipais. Os prefeitos do Cariri podem ficar em alerta, já nos próximos dias, terão pelo menos mais duas operações.


Mesmo sem a revelação de quais serão os municípios na mira dos promotores, a informação é que está tudo preparado, a espera apenas de uma ordem judicial. Tensão para os gestores. A proximidade com a eleição aumenta a expectativa pela realização das operações, que comprometerão a situação política de quem vai receber os mandatos.

Os próximos passos dos gestores, que sabem o que fizeram, é arrumar a casa ou preparar outro nome para disputar a eleição de 2020.

Em Altaneira o prefeito Dariomar Rodrigues vive assombrado com uma possível visita da Procap e de outros órgãos fiscalizadores, o que não vai custar acontecer.

Informações Madson Vagner


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top