Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 2 de novembro de 2019

Prefeito Dariomar obteve apenas 60% dos votos em enquete realizada pelo blogueiro Nicolau

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 2 de novembro de 2019  | Sem Comentarios



No início do mês passado o blogueiro Nicolau Neto que é  servidor efetivo município como vigilante lancou uma enquete de intenção de voto para o próximo prefeito de Altaneira.

Logo no início da enquete houve uma pressão  do prefeito e  dos secretários, no intuito que os portarias votasse na enquete,  menos de 24 horas  depois da enquete dezenas de servidores comissionados, como também a família do prefeito  mandaram Convite para entrar no grupo Altaneira- Ceara, onde estava a plataforma da enquete. Na manhã de hoje ( 02/11), o blogueiro encerrou a enquete com Dariomar com apenas 60 % dos votos, se notou que 99 % das pessoas que votaram tem cargos comissionados ou é membro da família do prefeito.

320 pessoas participaram, Dariomar obteve 192 votos, o que representa 60% da preferência. O professor e atual diretor da Escola de Ensino Médio Santa Tereza, Paulo Robson foi a segunda opção mais escolhida pelos navegantes/leitores. Ele teve 37 votos, o que em termos percentuais representa 11,5.

Um dado que chamou a atenção foi a opção “Qualquer um, menos o prefeito” que representou 8,4% dos votantes (27). Já o empresário Palito Mega Som o teve  5,3% dos votos.

O comerciante Ricardo Arrais que disputou a eleição passada pelo grupo oposicionista obteve apenas 4,6% (15).

O  blogueiro também lançou uma enquete para vereador, fato estranho é que as pessoas que votaram no prefeito não votaram nos vereadores que apoiam o prefeito.

Vale salintar que em 2008  ex - prefeito Antonio  Dorival tinha um grupo forte além de muitas obras,  serviços prestados  e tinha um percentual maior e quase perdeu as eleições.





Informações Blog Negro Nicolau

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top