Na manhã de ontem (25/11), Comissão da CPI que investiga possível desvio de combustíveis, o Secretário de Agricultura Cezar Cristóvão e o servidor Antonio Henrique, foram ouvidos na condição de testemunhas.
Antonio Henrique confirmou que mesmo ocupando cargo de Comissão no município, foi designado pelo município para prestar serviços na distribuição dos combustível nas máquinas de empresa licitada.
O Secretário Cezar Cristóvão informou que o abastecimento dos veículos dos município e dos locados do município são de responsabilidade do Dada.
O relator Antonio Leite perguntou se o secretário tinha conhecimento que na licitação da aradação de terras em 2018 não constava combustível pelo município, o secretário disse que tem o conhecimento.
O vereador Flávio Correia estranhou que um funcionário do município é quem prestava serviços que um funcionário da empresa é quem deveria fazer.
O relator da Comissão Antonio Leite criticou a postura da presidente da Comissão Zuleide Ferreira, " eu não sou obrigado fazer palco para prefeito, estamos trabalhando, fiscalizando". Enfatizou o Antonio Leite
0 comentários: