Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Na CPI dos combustível servidor confirma que fazia a distribuição dos combustível nas máquinas de empresa

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 26 de novembro de 2019  | Sem Comentarios




Na manhã de ontem (25/11),  Comissão  da CPI que investiga possível desvio de combustíveis, o Secretário de Agricultura Cezar Cristóvão e o servidor Antonio Henrique, foram ouvidos na condição de testemunhas.

Antonio Henrique confirmou que mesmo ocupando cargo de Comissão no município, foi designado pelo município  para prestar  serviços na distribuição dos combustível nas máquinas de empresa licitada.


O Secretário Cezar Cristóvão informou que o abastecimento dos veículos dos município e dos locados do município são de responsabilidade do Dada. 

O relator Antonio Leite perguntou se o secretário tinha conhecimento que na licitação da aradação de terras em 2018 não constava combustível pelo município, o secretário disse que tem o conhecimento. 

O vereador Flávio Correia estranhou que um funcionário do município é quem prestava serviços que um funcionário  da empresa é quem deveria fazer. 

O relator da Comissão Antonio Leite criticou a postura da presidente da Comissão Zuleide Ferreira, " eu não sou obrigado fazer palco para prefeito,  estamos trabalhando, fiscalizando". Enfatizou o Antonio Leite 










Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top