Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Depois do “Coração duro” vereador fala em “machadada final”

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 14 de novembro de 2019  | Sem Comentarios



Durante o expediente da Sessão Ordinária da Câmara de Altaneira os vereadores fizeram duras críticas a gestão municipal, iniciando pelo vereador Vereador Antônio Leite que reclamou das respostas dos requerimentos, aonde a casa é desrespeitada pelo executivo, pois para receber as respostas dos requerimentos, teve que juntar o interesse do secretário de vir a essa Casa, e juntar ao pedido e forçar, isso é gritante, uma falta de respeito à falta de resposta desses requerimentos. Agradeceu a posição tomada pela Casa, caso contrário iríamos continuar sem as respostas e já iríam solicitar judicialmente.

Antonio Leite falou de mais uma vitória da Câmara, dos vereadores que querem trabalhar, que estão empreitando na justiça a favor dos direitos do povo, mais uma derrota do governo junto ao ministério público sobre a licitação da contratação da empresa de médicos, foi exonerada a licitação que tinha ganhado a banca de advogados e agora mais um passo importante. Mostramos para a sociedade que essa Câmara tem respeito com o dinheiro público e tem razão quando denunciam, todas elas fundamentadas, e em defesa do dinheiro público. Disse que é um governo que vive de derrotas e não aprende que deveria tirar lições das coisas erradas que estão fazendo e tratar de fazer de uma maneira mais correta.

O vereador denunciar também o prefeito decidiu fazer o leilão de veículos depois de fazer uma lavagem de dinheiro em oficina. “os carros velhos, foram uma fonte de renda para a corrupção, ai hoje depois de denunciado, de jogar o dinheiro público fora, por isso só agora ele está mandando esse projeto, pois não tem como mais lavar dinheiro”.

O Vereador Flávio Correia cobrou mais uma vez uma explicação sobre o “Coração Duro” do áudio da vereadora Zuleide, disse que o Povo precisa de mais explicações.

Flávio disse ainda que tem outra frase de mais uma atitude mentirosa do pessoal da base do governo e que irá deixar essa para o futuro, pois sabe que essa será a “machadada final”.

Mencionou ainda que é a tentativa desesperadora de jogar parte da sociedade de Altaneira contra os vereadores de oposição e que o povo já está ficando esperto com isso, e que estão começando a entender que os Vereadores de oposição estão trabalhando em prol da sociedade.

Procurado o vereador Flávio disse que nada adiantará sobre “machadada final”, mas o povo quer saber “Coração Duro” da vereadora tucana.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top