Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 26 de outubro de 2019

Vereadora nega que fala sobre “coração duro” era em relação ao menino Kaio

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 26 de outubro de 2019  | Sem Comentarios



A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) lançou no final da tarde de ontem (25/10) na rede social Facebook uma nota confusa em que confirma o áudio, mas nega que falava do menino Kaio, como entendeu a mãe da criança.

O áudio da vereadora foi compartilhado no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira pelo ex-prefeito Delvamberto Soares, onde vários membros criticaram a postura da parlamentar e a mãe da criança Amélia Carlos acreditou que a conversa era relacionada a seu filho. “Misericórdia. É meu filho gente. Ela tá falando do meu filho” escreveu.

Após a vereadora Alice Gonçalves negar que a conversa não se referia a seu filho Amélia cobrou uma justificativa da vereadora Zuleide. Um resumo dos comentários e críticas foram postados aqui no BA e no Blog A Pedreira.

Em sua postagem no Facebook a vereadora Zuleide inicia afirmando dizendo que a nota “não é uma nota”, mas que considera os fatos dirigidos a sua pessoa como “boatos” e que foram espalhados “por pessoas desocupadas”. Diz ainda que “Em nenhum momento, cito nome de ninguém, muito menos me refiro a criança nenhuma” SIC).

A vereadora tucana que atua informalmente como Líder do governo petista em Altaneira afirma ainda que todos a conhece e sabem da sua “integridade e honestidade” e que ela jamais iria destratar pessoa alguma, principalmente quando se trata de doenças.

Zuleide diz que aguardo a justiça divina e a dos homens e que seria muito bom se todos que usassem as redes sociais para o bem, mas infelizmente diz que não se pode contar com isto.

“Uma coisa eu deixo claro. Não retiro o que eu disse e assumo que serei, muito mais dura, para que os que pensam em me engolir sintam bastante peso em suas cordas vocais”, encerrou a parlamentar.

Apesar de confirmar o áudio a vereador Zuleide não disse para quem suas palavras foram dirigidas, nem tão pouco informou com quem conversava e onde seu a conversa.

Até o fechamento desta postagem (12 horas após o lançamento da nota), nenhuma autoridade havia se manifestado em apoio a Zuleide, apenas algumas amigas, mas se destaca a dúvida de Eimard Lima com um “Será?” e “prove o contrário” e o comentário da professora Vanusia Fernandes.

“Não li a postagem. Mais com certeza eles ficam procurando coisa para falar mal das pessoas, e o que é mais nojento é que aqueles que se ingalfiavam hoje são amigos. Vai entender a politicagem de Altaneira”. (SIC).

Leia a nota da vereadora na íntegra:
"Esta não é uma nota, mas eu gostaria de em respeito aos amigos do Facebook, declarar que os boatos dirigidos a minha pessoa por pessoas desocupadas, não dizem respeito a mim. Vazou um áudio com minha fala que diz: precisamos ter o coração duro, porque eles tem o coração duro, pra ficar falando mal de nós nas esquinas. As palavras foram apenas essas.Em nenhum momento, cito nome de ninguém, muito menos me refiro a criança nenhuma.Agradeço demais as ligações de meus amigos as mensagens enviadas a mim no meu privado. Tenho muito respeito pelo povo da minha terrinha, protejo a todos quando posso.Todos me conhecem e sabem da minha integridade e honestidade. Jamais eu iria destratar pessoa alguma, principalmente quando se trata de doenças. Sei o que é ter uma pessoa doente na família.Durante toda minha vida procurei respeitar a todos. Agora aguardo a justiça divina e a dos homens. Seria muito bom se todos que usassem as redes sociais soubessem fazer o uso pro bem, mais infelizmente não podemos contar com isto.Uma coisa eu deixo claro. Não retiro o que eu disse e assumo que serei, muito mais dura, para que os que pensam em me engolir sintam bastante peso em suas cordas vocais. Estou a disposição sempre."

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top