Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Secretário critica cobertura sobre a mudança da Feira Livre

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 21 de outubro de 2019  | Sem Comentarios




Foi compartilhada nas redes sociais uma imagem informando que a Associação dos Comerciantes de Altaneira decidiu por fechar seus estabelecimentos aos domingos, iniciando no dia de ontem (20/10), mas 99% dos comércios funcionarão normalmente.


O radialista João Alves, o Garoto Beleza, levantou a velha polêmica em torno da feira municipal: “Será se objetivo desse fechamento dos comerciantes de Altaneira tem haver em querer acabar a feira do município?”, indagou.

O tema foi amplamente debatido no grupo do Blog de Altaneira, na tarde de ontem circulou um áudio do secretário (comerciante),  Luiz Pedro, criticando o Radialista Garoto Beleza, dizendo que ele está se tornando chato, e  pediu para que o mesmo parasse de tentar tumutuar , enfatizou que fecha seu comércio no dia que quiser e ninguém pode proibir,  e afirmou com tom de arrogância " se nós quiser, nós mudamos a feira também, porque nós é quem pagamos impostos".

Ex- presidente do sindicato dos trabalhadores rurais,  Iran Amorim postou no Facebook  " Sempre falei mal da imprensa local que é fuleragem e agora o Secretário de Cultura confirmou com o áudio enviado ao reporte da cidade".

O jurista e Blogueiro, Raimundo Soares perguntou ao Garoto Beleza na postagem do que se tratava, o Garoto Beleza não deixou claro o teor do áudio que o luiz Pedro lhe enviou. 

Uma coisa é certa , o secretário foi infeliz em criticar o Garoto Beleza,  pois o debate sobre o tema é importante,  mesmo que não seja do agrado do secretário e comerciante Luiz  Pedro.




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top