Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Presidente esclarece sobre Procap e recomendação do MP e vereadora se cala sobre "coração duro"

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 31 de outubro de 2019  | Sem Comentarios

A vereadora Zuleide Ferreira não usou o seu tempo no Expediente da Câmara Municipal de Altaneira na Sessão Ordinária de ontem (30/10). A expectativa era que a vereadora esclarecesse a quem se referia o áudio vazado nas redes sociais em que a parlamentar afirma que “tem que ter coração duro”.

O vereador Flávio Correia ainda lembrou que o caso do menino Kaio do São Romão foi um dos mais comentados nas redes sociais e taxou de perversa a decisão do Governo Municipal de derrubar a Liminar que obriga a cirurgia da criança.

“Não dar para entender como quando dizem que cuida das pessoas, e se ver uma criança passando por uma situação difícil na área da saúde e se recorre para que esse tratamento seja interrompido” disse Flávio.

O parlamentar disse ainda que se espantou com áudio vazado da vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) uma vez que a fala da colega “alimenta o crime, a perversidade, a perseguição, alimenta tudo” e ainda indagou “quem é esse alguém que é para ser tratado de coração duro?.

Flávio ainda fez uma referência ao discurso da vereadora Alice Gonçalves (PRP) que na sessão anterior havia dito que o “prefeito tem o coração muito grande”, mas acredita “que maior que o coração é o olho, é a ganância, é a covardia, é a mentira, tudo isso deve ser maior que o coração”.

O vereador do Solidariedade disse também que o áudio vazado precisa ser melhor esclarecido, uma vez que em virtude da sua bancada não aceitar participar da “banca de corrupção” já receberam algumas ameaças e que se faz necessário saber a quem foi dirigida “essa descarga de venenos”.

Flávio ainda lamentou que no mundo de hoje ainda tivesse “que conviver com esse tipo de política pequena”.

As vereadoras Alice Gonçalves e Zuleide Ferreira não responderam aos questionamentos do vereador Flávio Correia.

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) usou parte de seu tempo no Expediente da Sessão Ordinária de ontem (30/10) para esclarecer sobre o ofício recebido da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP).

Adeilton esclareceu que a PROCAP solicitou cópias do processo de Cassação do Prefeito na Câmara Municipal para subsidiar a investigação que tramite naquele órgão contra o prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

Disse ainda que o prefeito vem tentado desvirtuar tal solicitação, afirmando em conversas junto a populares que “os vereadores terão que provar para a PROCAP quais os crimes que ele cometeu”.

Adeilton afirmou também que o prefeito “deixa entender que os vereadores são os réus nesse processo” e lamentou postura do gestor “em querer fugir de suas responsabilidades e jogar suas falhas para cima dos demais”.

O presidente registrou notificação encaminhada pelo representante do Ministério Público, Dr. Daniel Lira, recomendando a revogação da licitação sobre a contratação de escritório de advocacia para acompanhamento de processos em segunda instância, tendo em vista que o Município dispõe de procuradoria geral e três procuradores adjuntos, sob pena de abertura de processo civil público para apurar prática de improbidade administrativa.



Informações Blog de Altaneira 


Nenhum vereador da base do prefeito comentou sobre as informações prestadas pelo presidente da Casa.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top