Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Altaneirenses "PE - QUENTE" no Maracanã

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 24 de outubro de 2019  | Sem Comentarios



O professor Paulo Robson compartilhou na rede social Facebook imagens de sua primeira visita ao Estádio Maracanã no Rio de Janeiro para o jogo da semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo, seu time de coração e o Grêmio de Porto Alegre-RS.  “Realização de um sonho!” escreveu Paulo Robson.

Presente também no estádio o empresário Ricardo Arrais compartilhou a foto do professor Paulo com a seguinte mensagem: “Nosso irmão flamenguista veio com a gente”

Ricardo fez uma homenagem ao altaneirense Mauricio Alves Caldas, também torcedor fanático do Flamengo, falecido de forma trágica, anos atrás.

O engenheiro Bruno Arrais também compartilhou a mesma imagem “Bela homenagem ao nosso amigo MAC! Quem nunca assistiu um Flamengo x Vasco na sua casa? Hoje ele está torcendo no céu! Parabéns pela homenagem meninos!”, escreveu.

Na mesma presidente da Câmara Municipal Francisco Adeilton também compartilhou as imagens e Paulo Robson e escreveu. “Uma linda homenagem. O MAC era um grande cidadão, amigo e flamenguista fanático. Parabéns meninos!”.

No decorrer de todo trajeto e até o final do jogo Paulo e Ricardo publicavam a experiência no grupo de Whatsapp " Fla Altaneira " o qual o professor é administrador.

Os altaneirenses mostraram-se ser pés-quentes, pois, o Flamengo surpreendeu e apesar de jogar pelo empate sem gols,  Flamengo massacrou o imortal  por 5 a zero.

Acredito que essa dupla ainda vai dar muitas alegrias aos altaneirenses.

O advogado da Câmara Municipal de Altaneira, Wallysson Caldas, acompanhou a dupla de altaneirenses no jogo histórico, com seus conterrâneos de Nova Olinda.

Em Altaneira vários flamenguistas e secadores se reunião no Boteco do Petisco  para assistir a partida que terminou com a alegria de uns e tristeza de outros.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top