Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Vereador Flavio critica Impresa vendida

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 5 de setembro de 2019  | Sem Comentarios

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (04/09) o vereador Flávio Correia (Solidariedade) registrou a repercussão nas redes sociais sobre as críticas dos vereadores a imprensa local.

Flávio disse que as críticas foram dirigidas “a imprensa vendida”, ressaltou a boa imprensa que tem o compromisso de levar a todos boa informação, a informação verdadeira e repudiou a imprensa negativa que aceita trabalhar para grupos.


O parlamentar criticou o secretário de Cultura, Luiz Pedro, disse que “a cultura continua sem rumo”, lembrou que o gestor da pasta afirmou na Tribuna da Casa ter pedido ao prefeito transparência, “mas que isto não está acontecendo, por que os jovens continuam sendo perseguidos e um governo que perseguem jovens é um governo tirano”.

Flávio também pediu para o governo assumir os atos de covardia que estão sendo praticados e afirmou que a perseguição é grande neste governo.

“O que seria essa história de velha e nova política, por que hoje a corrupção é maior que no passado, a perseguição hoje é maior que no passado, tudo isso é novo, essa é a política nova que se implantou em Altaneira?, indagou o parlamentar.

Flávio disse ainda que se fosse para escolher entre uma e outra, ele ficaria com a política velha, “seria menos doloroso”, disse.

O vereador do Solidariedade ainda parabenizou os jovens Bianca e Thalles, pela coragem em denunciar as perseguições na Banda de Música e lembrou “é de criança que se faz o homem e é dessa forma que se age, que a Casa estará sempre para defender a todos”.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.


Informações  Blog de Altaneira 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top