Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TCE reconhece irregularidades na contratação de médicos em Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 20 de setembro de 2019  | Sem Comentarios




Foi publicado no portal do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, decisão da Diretoria de Fiscalização de Contratos e Licitações da Secretaria de Controle Externo, manifestação acerca da representação oferecida pelos Vereadores da Bancada de Oposição na Câmara Municipal de Altaneira, reconhecendo irregularidades no processo licitatório do Fundo Municipal de Saúde para contratação de empresa para prestação de serviços médicos. 

A comissão recomenda ao Relator do Processo que diante a existência de IRREGULARIDADES no certame, seja aplicada MULTA ao Secretário  de Saúde da época e atual,   e a Presidente da Comissão de Licitação, Maria  Luzanira Ferreira Estevão, vale salientar que já foi feito um pagamento pela atual secretária no valor de 35 mil reais. 

Vale ressaltar que a decisão da comissão técnica do TCE/Ce foi prolatada após a apresentação da defesa dos dois implicados. Disponivel em: 

https://www.tce.ce.gov.br/cidadao/consulta-de-processos NUMERO DO PROCESSO: 06811/2019-4

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top