Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Prefeito de Altaneira Dariomar é pego na mentira mais uma vez

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 2 de agosto de 2019  | Sem Comentarios

Imagem capturada do vídeo publicado na página do governo 


Na tarde de ontem (01/08), foi publicado na página do governo  um vídeo   do prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues  afirmando que esteve  no Tribunal de Contas do Ceará - TCE, para tratar a respeito das especialidades médicas e  que teria recebido aval do Dr. Manassés para continuar com atendimento das especializações.

Logo em seguida o presidente da Câmara, Francisco Adeilton lançou uma nota em nome do grupo de oposição onde lamentou atitude do prefeito de faltar com a verdade e tentar  mais uma vez colocar o povo contra os vereadores de oposição. 


" jovem Thalles Almeida  publicou via Facebook o vídeo do prefeito e a nota do grupo de oposição, confira!



"De uma coisa eu tenho certeza, a População Altaneirense está sendo enganada! 

Jamais existirá duas verdades, aqui o que vemos é duas versões de uma verdade, sendo assim um dos lados está claramente faltando com ela. 

Galileu Galilei, já deixou expressamente escrito que "Duas verdades nunca se podem contradizer", assim tornando-se claro uma mentira nojenta de teor enganoso e muito sem graças onde tentam brincar com os eleitores. 
No mínimo deveriam ter respeito para com o povo, desse joguinho político o povo já cansou, esperamos por trabalho ardo e com muita seriedade. 

Vejo que os Vereadores de "oposição" estão tentando fazer o seu trabalho, que se inclui fiscalizar e zelar pelo erário, porém dar pra perceber a falta de eficácia, está na hora disso acabar.

Na sua opinião caro eleitor Altaneirense, quem está tendo brincar com sua cara? ".

A primeira dama Lan Alencar resumiu ao seguite comentário "quem será,  quem?".


"Prezado Thalles Almeida, amanhã me comprometo de disponibilizar aqui, o link e o número do processo a respeito do tema, para os que interessarem acompanhar.   Adianto que a comissão do TCE/cê, já reconheceu a procedência parcial dos argumentos levantados pelos vereadores." Comentou Agente Legislativo Ariovaldo Soares 

O renomado Advogado Raimundo Soares também comentou "Um fato eu garanto ser verdadeiro o TCE não mandar paralisar os serviços, nem tão pouco autorizou.
Daí fica fácil saber quem tá mentindo.

 Os vereadores pediram uma investigação sobre a licitação, quando o TCE analisar a defesa apresentada pelo prefeito é que vai decidir se cancela ou não a licitação".

Presidente da Câmara acrescentou  "De fato. Acredito que possam existir algumas dúvidas, outras são criadas, outras não querem acreditar na verdade. Foi denunciado apenas a licitação, tendo em vista a autorização para contratação temporária. A ida do prefeito ao TCE e o vídeo publicado deixa claro que o órgão fiscalizador não determinou o cancelamento dos serviços e muito menos autorizou a continuidade, essa decisão é do prefeito, é de iniciativa privativa dele. Quer se esconder atrás do TCE e "engana" alguns que não querem acreditar na verdade."

Fizemos a seguinte pergunta ao prefeito  no grupo do Blog de Altaneira o qual o mesmo é membro.

 " No vídeo o prefeito exibe um documento, dando a entender que é a autorização do TCE.

Então porque ele não pública esse documento, começaria a esclarecer?". 

Ate o momento nenhum retorno, diante de tudo ficou claro quem é o mentiroso mais uma vez. 
















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top