Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Vereadores de oposição desmentem nota mentirosa do Prefeito Dariomar Rodrigues

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 8 de julho de 2019  | Sem Comentarios




Na noite de hoje (08/07), Prefeito municipal Dariomar Rodrigues  lançou nota informando ao povo que os serviços de saúde estão  suspenso devido denúncia feita pelo vereadores de oposição, junto ao Tribunal de Contas do Estado, que devido esse fato decidiu cancelar licitação consequentemente os serviços, ainda diz a nota que fez tudo como manda a lei e  pediu urgência na apuração da denúncia para que os serviços voltem a normalidade.



Protamente os vereadores de oposição desmetiram a nota do prefeito Dariomar Rodrigues.



Confira a nota na íntegra:

" Em face de comunicado do governo municipal de suspensão dos serviços referentes a especialidades médicas, sob a alegativa de denúncia formulada por vereadores de oposição, estes vem esclarecer o seguinte: 


1- a única verdade da estapafúrdia nota e de que foi noticiado ao tribunal de contas, que a prefeitura estaria promovendo licitação de quase um milhão de reais, para contratação de EMPRESA, para prestação de serviços médicos continuados, o que é expressamente proibido pela constituição federal.

2- a câmara, por unanimidade, aprovou e autorizou o prefeito a contratar, por lei municipal, quantos profissionais da medicina fossem necessários, para atender a população, sendo assim, para que contratar uma empresa para esta contratar os médicos? Que sentido faz? 

3- todas as gestões anteriores, fizeram contratos diretos com os médicos, sejam por licitações ou temporáriamente, e tiveram suas contas aprovadas por estes quesitos. 

4- a ação dos vereadores conscientes foi no sentido da defesa dos já escassos recursos da saúde pública. 

5-ademais, se o gestor acha que tá praticando ato em conformidade com a lei, não deve sustalo. 6-por fim, os vereadores signatários, ficam e colocam todas as documentações sobre o caso, a disposição de quantos queiram se informar. Além do combate a corrupção, a prevenção também e necessária.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top