Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Raimundo Soares desqualifica denúncia de Deza Soares

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 19 de junho de 2019  | Sem Comentarios




Na manhã de hoje ( 19/06),  o renomado Advogado Raimundo Soares Filho, usou a Tribuna da Câmara Municipal para rebater as críticas do ex- vereador e atual secretário de governo Deza Soares que acusou o Advogado de quando ocupou o cargo de secretário de governo na gestão do ex - prefeito Delvamberto Soares de prática de desvio de função e ter nomeado funcionário que não exercia a função, caracterizando como funciona fantasma.

Raimundo Soares enfatizou que sempre veio a casa com muito orgulho mas que dessa vez com uma profunda lamentação, pois está na casa pela primeira vez em sua vida para se defender de ter cometido atos de irregularidades, ainda pior que  a denúncia  veio de uma pessoa que sabe de seu caráter.

Lembrou que quando secretário de governo pediu pra sair no terceiro mês, pois o prefeito teria feito um compromisso de chamar alguns servidores do quadro de reserva e não teria cumprido, ainda disse que o prefeito da época preferiu escutar Deza que na época disse que não era pra fazer a convocação, pois um dos servidores era o então filho do ex - vereador Genival Ponciano. 

Raimundo Soares ainda fez duras críticas ao secretário de governo Deza Soares " minhas atitudes são corretas, sempre busquei fazer o certo, diferente do Deza, que hoje faz tudo aquilo que criticava para manter seu salário,  pior ainda dois salários, isso mesmo o Deza recebe dois salários de forma irregular".

O jurista ainda relatou as funções de alguns funcionários que eram de sua pasta, desqualificou a denúncia do atual secretário e disse que vai ajuizar contra o mesmo. 


" Confesso que comenti  alguns erros, vou relatar aqui,  quando o Devaldo Nogueira, Adeilton Silva e Genival Ponciano diziam que Deza Soares quando tivesse oportunidade de está no governo ele faria pior,  eu  defendi dizendo que Deza era diferente, confesso que errei, pois esse Deza Soares faz tudo para se manter no governo inclusive recebendo dois salários irregulares".





Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top