Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Camilo Santana: "Não é espalhando mais armas nas ruas que resolveremos o problema da violência"

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 22 de maio de 2019  | Sem Comentarios


Não é espalhando mais armas nas ruas que resolveremos o problema da violência”, escreveu o governador do Estado, Camilo Santana (PT), na tarde desta terça-feira, 21, em publicação no Facebook. O petista e mais 13 governadores de diversos estados do País assinaram carta na qual pedem revogação do decreto a favor de armas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que, para ele, foi feito "no limite da lei".
No documento, os governadores pedem que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário atuem pela “imediata revogação” do dispositivo. “Precisamos, sim, proteger nossas fronteiras da entrada de armas e drogas, e investir, cada vez mais, nas forças de segurança, estaduais e federais, para ter condições de desarmar os bandidos e enfrentar o crime organizado”, disse Camilo na postagem.
Para o governador, é preciso “investir forte em educação e na geração de empregos para que haja redução nas desigualdades e melhoria na vida da população que mais precisa".



Informações O povo 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top