Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Delvamberto rebate críticas de vereadores da situação

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 6 de dezembro de 2018  | Sem Comentarios



Na tarde de ontem (05/2018), o Ex-Prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares, participou do Programa Noticias em Destaques com Radialista João Alves,  para se defender de críticas de vereadores hoje da situação.

No inicio fez um relato sobre alguns tópicos:

"Hoje eu vinha para participar da sessão da Câmara Municipal, mas devido à reforma ficou inviável.

Ao longo do ano venho sendo atacado por alguns dos
Vereadores e Vereadoras da Câmara municipal, evitei muito em solicitar esse espaço, mas diante a cobranças de alguns amigos não poderia deixar de fazer alguns esclarecimentos.

Diante do momento em que passa o nosso município preferi deixar passar essa turbulência para que alguns não achassem oportunismo ou que eu tirasse querendo tirar proveito da situação.

A Vereadora Alice fez diversas acusações a minha pessoa, muitas delas não dei a menor importância porque seu qual é o seu objetivo, e a quem a ela quer agradar.

Uma das acusações feita pela a Vereadora é que as obras
deixadas por nosso Governo em andamento e que continuam paradas até hoje como Estádio de Futebol, Museu Municipal, Centro Esportivo e outras ainda não foram concluídas porque eu tinha desviado dinheiro.

Vereadora Alice a senhora deveria buscar melhor suas fontes
de informações e buscar conhecimento do que vai falar nesse
plenário, todas essas obras que foram concluídas e as que falta ser concluídas estão todas com as suas prestações de contas em dias, todos os Maps e convênios só é pago mediante boletim de medição, para ser mais claro, depois de construído e prestado contas e atestado pelo os engenheiros do município, Estado ou União ai será efetuado o pagamento e assim sucessivamente. A mesma obra pode ter varias prestações de contas.

Nosso governo deixou mais de cinco milhões em obras em fase de conclusão, cabe ao Governo Atual concluir.

O Governador Camilo Santana concluiu e continua
concluindo mais 150 deixado pelo ex - Governador Cid Gomes, isso é um processo continuo, essas obras não são minhas, esses investimentos são do povo. Feliz do prefeito que assumi um governo com tantas obras
iniciadas.

Não queria tornar esse assunto publico, mas como senhora já falou por diversas vezes que o Raimundinho poderia ser aquilo, que nós lhe usamos e bá bá bá, dificilmente, muito dificilmente o Raimundinho conseguiria ser Prefeito de Altaneira sem o nosso apoio, mesmo a maioria do nosso grupo da época sem confiar no seu marido diante o histórico de traição dele e pedi a todos que me desse esse voto de confiança e assim o mesmo foi eleito Presidente e posteriormente assumindo o cargo de Prefeito.

A senhora sabe o quanto foi difícil convencer o seu marido
aceita-la com Secretária do seu Governo, ele relutou, o mesmo cansou de me dizer “Você não conhece Alice quem conhece sou eu”.

A mesma situação foi quando lancei a senhora como candidata a Vereadora na cozinha da sua casa e a senhora sabes o quanto ele relutou em não aceitar, e mesmo assim com muita conversa consegui convence-lo e ainda patrocinei sua campanha, deleguei a vocês todos os cargos e poderes do São Romão e vocês colocaram quem quiseram, todos os
compromissos feitos por mim foram compridos, vocês só cometeram um erro acharam que poderiam fazer comigo a mesma coisa que fizeram com seu Ivan e com Dorival, todos vocês sabem que é Raimundinho, como ele mesmo gosta de dizer que é um jogador, e eu alertei tanto a senhora como a
ele em varias ocasiões quer comigo só tinha um lado e mesmo assim vocês continuaram com o jogo boicotando o Governo.

Fui acusado também nesta pela casa do povo pelo o Vereador Adeilton primeiramente de ter incendiado seu carro, de ter formado uma quadrilha para desviar o dinheiro do município, onde por maioria nessa casa instalaram uma CPI e com o aval de alguns dos desafetos políticos os mesmos me condenaram sem terem em todo o processo uma única prova documental, como  nota fiscal superfaturada ou serviços pagos e não executados.

E por ultimo o Vereador disse nesse plenário que tinha ouvido de alguém que eu disse que iria comprar os Vereadores, não tenho nenhum diálogo com vocês, como também não tenho nenhum interesse nas ações e no posicionamento de vocês.

Esse vereador Devaldo Nogueira hoje se postula moralista, mas suas decisões mostram o contrario, inclusive no passado chegou querer me pressionar querendo 10 mil reais para ser candidato a vereador, eu não dei, por isso deve ter essa raiva".

Em seguida perguntado pelo radialista João Alves sobre os 60 anos de Altaneira, enfatizou que seu governo contribuiu muito para Altaneira, com diversos serviços realizados ao longo de seu mandato, como também dezenas de obras, incluindo o Bairro Zé Rael com 40 casas, iluminação e toda estrutura para comodidade dos contemplados.

Delvamberto ainda disse que muito difícil ter três vias no município, elogiou empresário Ricardo Arrais, mas disse que em hoje seu grupo tem um líder que o vice-prefeito Charles Leite e os vereadores que ele tem que escutar, afirmou que tem uma certeza, que não está com atual prefeito Dariomar que se junto com aqueles que não queriam sua candidatura.

Sobre a Presidente da Câmara Municipal disse que os vereadores tem total autonomia para escolher o melhor para comandar o legislativo.

Clique no link e confira entrevista




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top