Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Cadê o Queiroz?

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 24 de dezembro de 2018  | Sem Comentarios




Três semanas se passaram desde que relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou movimentação atípica na conta de Fabrício Queiroz, policial militar que cumpria função de assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) até outubro deste ano, quando foi exonerado. A hipótese é de que, empregado no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Queiroz operasse recolhendo salários ou parte dos vencimentos de outros servidores, cujos pagamentos na Assembleia Legislativa do Rio coincidiam quase sempre com as datas de repasses feitos ao PM.

Convocado pelo Ministério Público a prestar depoimento, Queiroz já faltou por duas vezes. Primeiro na quarta-feira, 8, e depois na última sexta-feira, 21. Nas duas ocasiões, a defesa do ex-assessor alegou que o policial, cujo paradeiro não se conhece desde que o Coaf divulgou os documentos relativos à movimentação, apresentava problemas de saúde - na sexta passada, por exemplo, ele se submeteria a procedimento cirúrgico com aplicação de anestesia. Mas não é apenas Queiroz que permanece anestesiado.

A família Bolsonaro, muito presente nas redes sociais, tem adotado o silêncio como estratégia presencial e virtual. Questionados sobre o assunto incômodo, saem-se com a desculpa de que não têm qualquer relação com o ex-assessor, a quem caberia explicar por que R$ 1,2 milhão irrigou sua conta. Tampouco estranham que o PM, de quem são amigos há pelo menos 30 anos, tenha subitamente desaparecido sem deixar rastro.


Informações O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top