Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Colombiano vai coordenar a Educação no Governo Bolsonaro

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 23 de novembro de 2018  | Sem Comentarios


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, na noite desta quinta-feira (22), pelo twitter, a indicação do filósofo colombiano Ricardo Velez Rodriguez para o Ministério da Educação. Vários nomes foram consultados para o cargo antes da divulgação pelo militar, como o procurador Guilherme Schelb, com quem Bolsonaro conversou por cerca de três horas durante a tarde.
“Gostaria de comunicar a todos a indicação de Ricardo Velez Rodriguez, filósofo autor de mais de 30 obras, atualmente professor emérito da Escola de Comando e Estado Maior do Exército, para o cargo de Ministro da Educação”, disse Bolsonaro.
Em seguida, o presidente eleito destacou o currículo do futuro ministro. “Velez é professor de Filosofia, mestre em Pensamento Brasileiro pela Pontifícia Universidade Católica (RJ), doutor em Pensamento Luso-Brasileiro pela Universidade Gama Filho, Pós-Doutor pelo Centro de Pesquisas Políticas Raymond Aron, Paris, com ampla experiência docente e gestora”.






Informações Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top