Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vereador Flavio divulga gastos suspeitos com veículos

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 25 de outubro de 2018  | Sem Comentarios


Na sessão ordinária de ontem (24/10), o vereador Flávio Correia voltou a divulgar fortes indícios de atos de corrupção na gestão do Prefeito  de Altaneira Dariomar Rodrigues.

O vereador Flávio Correia usou a palavra para parabenizar o vereador pela atitude, lembrou que foi líder da situação e teve de deixar a licença do governo, “nosso grupo não tem interesse de cassar prefeito, esperávamos que o gestor tivesse respeito com dinheiro público”.
O vereador Flávio Correia disse que se surpreende cada dia com essa administração suja, o mesmo relatou que encontrou notas de pinturas de funilaria em carros agregados, ainda relatou com espanto que todos para-brisa dos carros foram trocados, divulgou todos os valores de gastos exorbitantes.
"Pior que o famoso Etios que foi gasto quase 30 mil reais, agora aparece gastos com pinturas, pra piorar foi pintado por duas vezes, não temos menor interesse de cassar prefeito, estamos fiscalizando e encontrando maior imoralidade com dinheiro do povo, vamos construir relatório transparente, vi aqui uma força tarefa das vereadores Silvânia Andrade e Zuleide Ferreira dizendo que esse vereador não estava fiscalizando, estamos sim trabalhando para responder o povo ".

“Candidato que foi eleito pelos amigos, quem não tinha dinheiro pra nada, tinha que mostrar respeito, vamos cobrar responsabilidade dos vereadores com essa aberração". Finalizou Flávio Correia 
“Fico pasmo com atos de corrupção, estamos vendo ações para tentar ludibriar a sociedade, na última sexta-feira vi secretário se contradizendo com discursos com falta de verdade". Comentou  Antonio Leite

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top