Na sessão ordinária de ontem (03/10), o vereador Flávio Correia lamentou a situação dos universitários de Altaneira.
O parlamentar relatou que essa semana um transporte faltou freio e quase acontecendo uma tragédia, lembrou que ajudou um governo que hoje não escuta a voz de quem queria ajudar, o vereador disse que Altaneira poderia ter um velório coletivo, graças a deus não aconteceu.
"Se realmente o governo tivesse feito a manutenção com certeza a frota estava em boas condições, mas os gastos foram exorbitantes e a frota está acabada". Ainda sobre o extrato do dinheiro do Precatório disse que realmente se deve averiguar. Alguns dizem que estou fora da política, mas digo que irei continuar na política, errei muito, pois era pra ter saído desse governo muito antes, peço desculpas ao povo altaneirense, mas vamos lutar pelo povo mesmo sem apoio do poder".
O vereador ainda criticou a lentidão da empresa responsável da estrada Altaneira - Assaré.
O vereador ainda criticou a lentidão da empresa responsável da estrada Altaneira - Assaré.
Sobre a compra livro de quase um milhão de reais, disse que está trabalhando na Comissão Especial e já se sabe que existem falhas, "foi pago um absurdo em sistema que não funciona, esse dinheiro poderiam ser destinados aos estudantes, dando segurança aos jovens estudantes e também aos motoristas."
Sobre os universitários lembrou que dias atrás ameaçaram pedir a vacância do cargo de prefeito e que desistiram, que devem sim enviar para casa legislativa e posteriormente ao Ministério público, pois o prefeito não está investindo os recursos de forma correta.
0 comentários: