Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Transporte dos universitários falta freio e quase acontece a maior tragédia da história de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 1 de outubro de 2018  | Sem Comentarios

Na manhã de hoje (01/09)transporte universitário faltou freio e quase aconteceu a maior tragédia da história de Altaneira.

A universitária Gabriela Araujo publicou imagem do transporte a beira da estrada e os universitários abandonados.

A mesma comentou " DEUS NOS LIVROU MAIS UMA VEZ ! Engraçado a atual gestão gasta tanto com pneus e revisão de Ônibus , e pela milésima vez o Ônibus dos Universitários falta freio colocando em risco todos nós ! Mais como dizem somos ESTRELAS, verdade , se continuar assim vai chegar um dia que viraremos ESTRELA mesmo . Lamentável.#UniversitarioEoFuturo !".

Bastava que os gastos com os ônibus fossem realmente aplicados nos veículos para que problemas como esses não acontecessem, mas ainda tem parlamentar dizendo que tá tudo normal, que não tem nada errado". Comentou Advogado e Blogueiro Raimundo Soares

“Prefeito por favor!!!!!!preste mais atenção nas estrelas....de Altaneira!!!!não permita que a negligência..destrua a vida desses verdadeiros heróis. Que com sol ou chuva ,desce essa ladeira que um abismo,para arriscar a vida de tantos jovens. O senhor tem alguma estrela filho ,ou neto neste ônibus?” . Perguntou Vanda Lucia

A universitária Gabriela respondeu “Ele não tem estrela nesse ônibus porque a estrela dele anda de carro próprio”.

O jovem universitário João Cardoso  falou que foi um susto muito grande.

“Mais uma vez o ônibus deixa os universitários na mão. Será que ninguém ver que todo dia estamos arriscando nossas vidas andando nesses ônibus”. Comentou o Jovem universitários Jesus Neto

O jovem estudante ainda fez seguinte pergunta: " Se o transporte tivesse faltado freio na descida, onde era que esse povo ia está?".

O tema também foi publicado no Whatsapp no grupo Blog de Altaneira.

O presidente da Câmara Antonio Leite comentou: " Lamentável mesmo se o gestor tivesse honrado o compromisso quê fez na reunião de junho lá no colégio 18 de Dezembro teria contratado as topic e não estaria colocando em riscos tantas vidas".

"Nenhuma nota oficial da gesta explicando ocorrido, da parte da gestão ?" Indagou o jovem Estudante de Direito Savio Soares.

Até o fechamento desta matéria não foi feita nenhuma nota na pagina do Governo explicando o episodio.








Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top