Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Líder de oposição crítica falta de união do grupo de oposição

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 10 de outubro de 2018  | Sem Comentarios


Na sessão ordinária na manhã de hoje (10/10), o líder de oposição Adailton Silva falou sobre as eleições e lamentou a falta de união do grupo de oposição. 

" Agradeço os amigos que ajudaram nossos candidatos, primeira vez que a educação tem um candidato, agradeço aos votos ao Anderson Palácio,  lamento a falta de união de nosso grupo de oposição,  o prefeito usou nossos nomes para conseguir pessoas do nosso grupo ,  parabenizo o atual Prefeito Dariomar pelo votos adquiridos, mesmos com vários acusações de corrupção,  dois grupos saíram vitoriosos, grupo do prefeito o outro é do ex - prefeito Delvamberto Soares e os vereadores".


Ainda reconheceu que seu grupo junto com Ricardo que foi maior derrotado, mas enfatizou  que esses números não serve de parâmetros para eleições municipais.

"Não lamento quando uma pessoa diz que não vota em nossos candidatos, lamento é quando uma pessoa diz que vota em nossos candidatos mas por trás nos trai e vota em outros candidatos, nosso grupo de oposição está desnorteado, alguns olhando apenas para o próprio umbigo, se eu fosse Ricardo teria ido a rádio  dizer que o grupo de oposição não precisa dele, lembro que Ricardo e Rafaela colocou seus nomes para um projeto, que também foi combinado  que iriamos votar em Anderson palácio". Desabafou o líder de oposição.

No final citou uma frase do seu líder Ricardo  "se as coisas continuarem como andam, tanto nacional como local, só temos duas saídas, saímos da política ou se tornamos sem vergonha."

"Digo que estou no grupo de oposição, não iria votar em deputados, mas em virtude da integridade do jovem Ricardo tive que votar e trabalhar pedindo votos para os candidatos". Afirmou o vereador Devaldo Nogueira 

O vereador Adailton Silva pediu a parte para parabenizar a postura do vereador Devaldo Nogueira, pediu desculpa por não ter lembrado em seu discurso no começo da sessão.

Devaldo Nogueira enfatizou que concorda com as palavras do líder de oposição.

A vereadora Alice Gonçalves disse não se manifestou pedindo votos no São Romão, ainda disse que Raimundinho é responsável pelos seus atos, discordou que o grupo de oposição não saíram derrotados, ainda disse que nunca houve reunião da oposição para nada.

"Vereador Adailton Silva quando se quer um grupo forte temos que se organizar , não ficar escondidos e só aparecer em épocas de eleições, grupo que quer ser unidos tem que se reunir todos meses" . Finalizou Alice

"Eu precisava dizer tudo que eu disse hoje, mas é fato superado, temos que aprender com os erros, realmente faltou reuniões, precisamos melhorar, não podemos continuar com essa postura, temos que agora sentar e buscar um diálogo com confiança, se não for assim não terá sentido continuar na política". Frisou Adeilton Silva

A vereadora Zuleide Ferreira não falou sobre o desabafo do líder de oposição.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top