Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vereador relata mais gastos duvidosos práticados na gestão do prefeito Dariomar

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 6 de setembro de 2018  | Sem Comentarios


Na sessão ordinária de ontem (05/09), o parlamentar Flávio Correia usou a Tribuna para relatar mais alguns gastos duvidosos práticados na gestão do prefeito de Altaneira  Dariomar Rodrigues.

“Escuto falar boatos contra minha pessoa e do amigo Antonio Leite,  não tenho culpa de nada, a culpa está no prédio de cima, escutei o jovem Ricardo falar na rádio que o prefeito rompeu com nosso grupo por não cumprir compromissos, digo ainda que o compromisso que não foi cumprido não foi com a gente e sim com o povo, não tínhamos nenhum compromisso pessoal com prefeito e sim dele cuidar bem do povo".

Ainda relatou que alguns dizem que o relator não analisa documentos, mas disse existe  gastos na administração de forma desordenada, dizem que a documentação está tudo certo e quem fala isso é mentira, o parlamentar disse que só com manutenção com os veículos e máquinas pesadas chega ao valor de pouco mais de 800 mil reais em 2017,  ainda enfatizou que juntando com a locação de veículo e combustível passa dos 2 milhões de reais.

"Ainda passo aos colegas que existe uma ambulância no Distrito do São Romão que foi gasto quase 19 mil reais," o vereador ainda relatou valores e datas de gasto todos realizados na empresa pneus canteiros, ainda enfatizou que ambulância está acabada.

"Temos sim obrigação de investigar, essa conversa que a Câmara não tem nada haver com isso é conversa fiada" Finalizou Flavio Correia

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top