Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

"Os universitários não tem transportes por conta da corrupção" Afirmou Flavio Correia

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 12 de setembro de 2018  | Sem Comentarios




Na manhã de hoje (12/09), foi realizada mais sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, na ocasião foi apresentado o Projeto de Lei 017/2018 que autoriza o Chefe do Poder Executivo a afirmar convenio com entidade que congrega estudantes universitários.  

O vereador Flavio Correia disse que sobre o Projeto dos universitários  mais uma vez vai ajudar os universitários,  lamentou que o governo não cumpre os compromissos, vereador ainda afirmou que os universitários não tem transporte por conta da corrupção que a gestão prática, relatou gastos de pouco mais de 18 mil reais com uma Ambulância do Distrito do São Romão, relatou ainda que a referida ambulância se encontra sucateada
"Falta transporte, falta remédio por conta dessas mazelas, passo mais uma vez ao povo de Altaneira gasto de um veículos Gol da Assistência Social de pouco mais de 16 mil reais, pior é que o carro está acabado".

Sobre a Comissão dos livros disse que o valor da compra é absurda, "esse valor deveria ser reduzida, para comprar transporte para os universitários e remédio para o povo".

No final disse que os parlamentares têm obrigação de investigar, como também registrou que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais protocolou no Ministério Publico denúncia contra gestão nas mãos do povo.

  




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top