Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Vereador Flavio Correia denuncia gasto de mais de 16 mil reais em Fiat Uno

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 29 de agosto de 2018  | Sem Comentarios


Na sessão ordinária de hoje (29/08), o vereador Flavio Correia denunciou no plenário da casa legislativa gasto de mais de 16 mil reais em um veículo Fiat Uno , no ano de 2017.


O vereador Flavio Correia também usou a Tribuna, disse que ações positivas do governo são mérito do governo sim, mas afirmou que a corrupção que é praticada  pelo governo também é mérito do governo.
Lembrou e lamentou aprovação da redução do salário do Prefeito e vice - prefeito e secretários, enfatizou que não é a favor, também contra redução dos subsídios dos vereadores. "Quem trabalha tem que ganhar bem para que não venha se corromper".

Sobre Iluminação Pública criticou o governo por arrecadar e não prestar o serviço devidamente, sobre perseguição, lamentou atitude do prefeito e gestores com alguns funcionários.
Sobre a denúncia feita da moto citada pelo presidente, "foi dito por uma pessoa que o único serviço feita nessa moto foi a troca de um pneus e uma câmara de ar.
O parlamentar afirmou que essa é apenas um pingo d'água dentro de um oceano de corrupção que existe nessa administração.
O vereador denunciou que foi gasto também mais de 16 mil reais em um veículo Fiat uno, discriminou datas, valores dos gastos.

" A culpa não é minha nem de Antonio Leite e dos demais colegas, a culpa foi da ganância desse prefeito, enquanto o jovem Daniel faz um trabalho voluntário, enquanto os catadores de lixo tem não tem incentivo de fato desse governo o dinheiro está sendo jogado fora." Afirmou Flavio Correia


Finalizou dizendo que o governo está em decomposição, que se mexe nos pés e desmancha a cabeça ."


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top