Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Raimundo Soares usa Tribuna da Câmara e afirma que prefeito de Altaneira Dariomar corre risco de ir pra cadeia

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 15 de agosto de 2018  | Sem Comentarios



O denunciante renomado Advogado Raimundo Soares, solicitou espaço na Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira na sessão ordinária, devido ter sido citado na última sessão da Comissão Processante pelo prefeito Dariomar Soares. 
O Advogado iniciou suas palavras parabenizando tanto presidente da Comissão processante vereador Adeilton Silva como o relator Flavio Correia pelo excelente relatório prévio.
Eu não queria usar a Tribuna para se dirigir sobre o processo, mas entende o desespero do Prefeito, pois até pouco tempo achava que iria ter fazenda de um milhão e hoje correr risco de ir pra cadeia, prefeito chegou ao desespero em dizer que eu não tenho   respeito do povo de Altaneira, acredito que alguns que são agraciados por portarias realmente não gostam de mim, pois querem apenas saber de seu salário no final do mês, fui adversário político por vários anos de Adeilton, mas sempre mantendo o respeito. Não sou cassador de prefeitura, apenas não participo de governo que eu não acredito".
Sobre os dados que foram feitas as denuncias dizem que foram alterados, mas enfatizou que  os erros foram da sua assessoria, inclusive com assinatura dos secretários.
Ainda lembrou que os vereadores tem autonomia para tomar atitude dos atos, podem achar o crime , mas podem muito bem inocentar, ainda disse que o prefeito menti de forma descarada, pois sabe o que fez.

Enfatizou que o prefeito tenta intimidar os parlamentares pedindo que mostrem o crime, o jurista advertiu que a Câmara  não julga crime, os crimes de responsabilidades do prefeito são julgados pelo Tribunal de Justiça após denúncia do Ministério Público.

Sobre contração de Advogados para tratar de instâncias superiores, disse que o prefeito foi negligente, pois não existe esse tipo de serviço, o próprio procurador Milton Ferreira poderia Fazer esse trabalho.
“Falta recurso para contratar pessoas dentre outros serviços, mas não falta dinheiro para comprar cavalo de 10 mil reais, a vereadora Silvania me perguntou se ele é isso tudo, porque ajudaram ele, eu disse que não sabia que ele era capaz disso tudo,  eu pensava que ele não teria essa coragem toda, mas já escutei relatos parecido de pessoas que trabalharam c empresas que o prefeito trabalhou no passado.
Disse  não iria falar sobre a continuação ou não das investigações, pois acredita que essa Câmara vai mostrar que não aceita atos irregularidades na administração pública, que vão aceitar a denuncia e investigar o prefeito.
Relatou ainda que o prefeito em umas de suas visitas viu uma criança brincando com duas espadas, o prefeito pegou uma e disse que era o Dariomar, a criança prontamente disse que era Deurisberto, o Advogado afirmou que a criança nunca perde


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top