Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeito de Altaneira exonera Presidente de Licitação

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 9 de agosto de 2018  | Sem Comentarios

Circulou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, na edição de ontem (08/08) a portaria de exoneração, a servidora Maria Gloria Rodrigues de Carvalho, que ocupava o cargo desde 2012, quando Delvamberto Soares assumiu o comando do executivo municipal.

Na mesma edição foi nomeada a nova pregoeira, a Senhora Elideuza Duarte da Silva Oliveira

A servidora lançou uma nota no Facebook se dizendo surpresa com a portaria já que não foi avisada pelo chefe do poder executivo.

Lembrou ainda que por várias vezes pediu ao prefeito sua vontade de sair, mas  foi solicitada pelo atual prefeito para que continuasse no cargo. A pregoeira ainda enfatizou que apesar de ser uma pasta temerosa para alguns , exerceu durante quase cinco anos seu trabalho com transparência e rigor como manda a Lei.


"Quero agradecer ao ex-prefeito Delvamberto Soares ao Ariovaldo Soares pôr terem confiado no meu trabalho, aos colegas de trabalho e nossa assessoria pela parceria e competência. Irei seguir meu trabalho no qual sou servidora efetiva". Finalizou 

O ex-prefeito Delvamberto Soares comentou a nota da servidora. "Eu que te agradeço Glória pela a dedicação e a competência mostrada durante o exercício da função, juntos com os demais vocês foram responsáveis por dezenas de ações que melhoram muito a vida de nossa gente.

Ariovaldo Soares, ex-secretário de Governo e Finanças, atual Agente Legislativo da Câmara Municipal enfatizou para, "prosseguir na ética sempre, eis o caminho". 

O ex-procurador do executivo, Normando Sousa afirmou. " Posso garantir que durante o período que exerci o cargo de procurador deste município, onde era responsável pelos pareceres jurídicos sobre todas as licitações, nunca encontrei problemas enquanto você era presidente da CPL, ao revés, sempre teve capacidade e competência naquilo que desempenhava. Mas, tudo tem o seu tempo.


Leia na íntegra nota da servidora Maria Gloria:


Não sou muito de usar as redes sociais, mas hoje fui surpreendida com minha portaria de exoneração da Comissão de Licitação, sem nenhum aviso, nem mesmo uma ligação, por várias vezes coloquei ao gestor minha vontade de sair, mas o mesmo me pediu paciência e comprometimento para continuar, mesmo sendo uma pasta temerosa para alguns fiquei durante quase cinco anos exercendo meu trabalho com transparência e rigor como manda Lei.
Quero agradecer ao ex-prefeito Delvamberto Soares ao Ariovaldo Soares pôr terem confiado no meu trabalho, aos colegas de trabalho e nossa assessoria pela parceria e competência.
Irei seguir meu trabalho no qual sou servidora efetiva.








Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top