Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Comissão Processante solicita documentos de empresas investigadas

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 24 de agosto de 2018  | Sem Comentarios



Na manhã de hoje (24/08), foi realizada mais uma reunião da Comissão Processante que investiga denúncia de cometimento de infração  politica e   administrativa do prefeito Dariomar Soares 

O Presidente da Comissão Processante, vereador Adeilton Silva deu início a reunião , em seguida passou a palavra para secretária, vereadora Silvania Andrade para leitura da Ata da reunião anterior que foi aprovada.

Em seguida vereador Adeilton Silva, informou que seria colocada em votação cinco requerimentos. O relator da comissão Flavio Correia solicitou da Assessoria Jurídica se seria possível convocação do denunciante Raimundo Soares para comparecer as reuniões para quer possa tirar algumas duvidas sobre a denúncia.

Assessoria informou que cabe ao relator apenas fazer o convite ao denunciante para que possa comparecer e participar das reuniões.

Logo após foi lido sete requerimentos, solicitando notas fiscais, documentos de veículos, o vereador  Flavio enfatizou que os requerimentos são necessários para requerer alguns documentos que não foi possível encontrar e alguns outras informações que estão divergentes.

Como também foi apresentado requerimentos de convocações, solicitando comparecimento do  secretário de infraestrutura Paulo Almeida,  secretário de Agricultura Ceza Cristóvão, Gerente de Departamento de Almoxarifado da Prefeitura, Miscelândia Gonçalves, para prestar esclarecimentos dos autos do processo.

Foi solicitado também ao Prefeito Municipal Dariomar Soares, copias de documentos do controle de entrada e saída de pneus realizadas pelo serviço de controle interno de todas secretarias municipais, alusivas ao execício de 2017. 

A vereadora Zuleide Ferreira usou a palavra para enfatizar que os requerimentos são necessários, ainda indagou quais horários o relator Flavio Correia pesquisou toda essa documentação, " estive na Cãmara duranet a semana e não vi o senhor analisando os documentos.

O relator Flavio Correia, disse que mais uma vez está sendo insultado mas afirmou que está vacinado, enfatizou que solicitou os documentos para que todos tirem as dúvidas.

O presidente Antonio Leite, disse que não se pode folhear papeis e achar que já tudo certo, enfatizou que a solicitação dos documentos é necessário, que também faz pesquisas no portal para tirar algumas duvidas.

A vereadora Silvânia Andrade, disse que não se pode pesquisar outros documentos, já que os estão na casa esses documentos é que devem ser analisados.

O presidente da Comissão fez um relatório do que pede o relator da Comissão através de requerimentos, convocou os cidadãos para analisar todo processo,  ainda disse concordar que temos que analisar os documentos que estão na casa, mas também concorda com o presidente da Câmara que devemos buscar mais conhecimentos. 

Todos os requerimentos foram aprovados. No final o presidente da Comissão informou que vai em conjunto com assessoria e os vereadores fazer um cronograma do andamento dos trabalhos.


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top