Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Comissão Processante aprova relatório prévio que poderá levar cassação do Prefeito de Altaneira Dariomar

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 16 de agosto de 2018  | Sem Comentarios



Na manhã de hoje (16/08), foi realizada reunião da Comissão Processante para votar relatório prévio sobre a denúncia contra o prefeito de altaneira Dariomar Soares.

O presidente da Comissão deu início a reunião passando a palavra para secretária Silvania Andrade para leitura da Ata na sessão anterior.

Antes da da votação a vereadora Silvania Andrade explicou seu pedido de vista, informou que passou a semana inteira analisando e não encontrou nada de errado.

Em seguida foi colocado em votação o relatório prévio, a vereadora Silvania votou contra o relatório, o relator Flavio Correia votou a favor do relatório, "continuo acreditando que precisamos investigar".

No seu voto o presidente da Comissão vereador Adeilton Silva, relatou que analisou tanto a denúncia quanto a defesa, disse discordar de alguns pontos, mas outros pontos são relevantes, " a Comissão poderá ter mais tempo para fiscalizar, a denúncia em algumas situações não trazem complicações,  concordo quando a defesa diz que aumento de gasto não  é crime, mas vou votar a favor da investigar, pois entendo que temos que ter mais tempo para  analisar documentações.

Logo após o presidente suspendeu a sessão por dez minutos para se reunir com a Comissão Processante, em entendimento da Comissão Processante e com aval da defesa foi acertado quê as diligências serão realizadas antes da instrução processual.  A reunião da Comissão foi transferida para as sextas-feiras as 09:00 horas.

Confira imagens da reunião:







Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top