Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ciro diz que aumento a juízes é uma ‘vergonha’ e ‘bofetada na cara’

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 31 de agosto de 2018  | Sem Comentarios


O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, fez críticas nesta quinta-feira ao aumento de 16,38% concedido pelo presidente Michel Temer, aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O pedetista classificou o reajuste como uma “vergonha”.
“Falta compostura na elite brasileira”, disse o candidato, afirmando que não que o salário seja grande, e defende que os juízes recebam salários decentes, mas na atual conjuntura disse que a medida não deveria ter sido tomada.
Continuou o candidato:  13,7 milhões de brasileiros desempregados, 32 milhões de brasileiros vivendo de bico, na informalidade, correndo da repressão. 60 mil mulheres foram estupradas no Brasil nos últimos 12 meses sem nenhuma punição, o Brasil teve 63.880 homicídios sem nenhuma capacidade de investigação”, comentou, afirmando que diante de toda essa tragédia, esse tipo de notícia é uma bofetada no rosto do povo brasileiro.



Informações Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top