Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Camilo sobre candidato a presidente: "Vamos aguardar as possibilidades"

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 22 de agosto de 2018  | Sem Comentarios


Durante ato de campanha no Mercado São Sebastião, o governador Camilo Santana (PT) novamente se esquivou de definir um lado. Ele declarou apoio a dois candidatos: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do seu partido, e a Ciro Gomes (PDT).
 
"Vamos aguardar as possibilidades", disse Camilo, rindo em seguida. Em entrevista ao O POVO Online, ele já afirmou que não acredita que Lula será candidato, porque a Justiça, na opinião dele, não permitirá.
 "Eu tenho o privilégio de ter dois grandes homens ao meu lado, é o que eu posso dizer", repetiu ele.
 
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira, (20/08), mostra o ex-presidente com 37% das intenções de voto. No cenário sem Lula, Fernando Haddad (PT) tem 4% das intenções de voto e Ciro Gomes (PDT) tem 9%. É a primeira pesquisa após o início da campanha eleitoral.
 
Pesquisa Ibope divulgada na semana passada pelo Sistema Verdes Mares mostrou Lula com 56% das intenções de voto no Ceará, contra 15% de Ciro. No cenário sem o ex-presidente, Ciro vai a 39%.
 
Cid recomenda voto em Eunício
 
Candidato ao Senado, o ex-governador e ex-ministro Cid Gomes (PDT) comentou o "interesse em comum" com Eunício Oliveira (MDB), se restringindo ao período da campanha eleitoral. 
 
"Temos um interesse em comum aqui que é a eleição do Camilo. É isso que nos coloca no mesmo palanque aqui no Ceará", declarou. "Com toda tranquilidade, sem futrica, me relacionando. Nunca fiz de diferenças partidárias ou ideológicas inimizades pessoais. Vamos caminhar junto". Cid disse ainda que recomenta voto em Eunício "em homenagem" ao governador Camilo "porque ele ajudou o governador Camilo".




Informações O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top