Na tarde de hoje (18/07), o Prefeito Municipal de Altaneira Dariomar Soares, cedeu entrevista ao Radialista João Alves, no programa notícias em destaques, na Rádio Altaneira FM 104,9.
Quando foi questionado sobre a denúncia, afirmou que iria provar que a denúncia é muito fácil de desqualificar, que não comprou 718 mil em pneus, que foi apenas pouco mais de 197 mil reais, que com serviços de manuntentenção de carros chega o valor de pouco mais de 400 mil reais.
Informou que vai processar o Advodado Raimundo Soares, por ter lhe chamado de ladrão em entrevista na mesma rádio.
Dariomar Soares, ainda reclamou dos vereadores que faziam a base de seu governo que nunca elogiaram suas conquistas.
" Estou tranquilo, irei provar que sou honesto, a Comissão que vai me investigar com certeza vai perceber que não fiz nada de errado, que sou honesto".
Pediu ao povo altaneirense que confie nele e não em uma pessoa que vem de fora falar asneiras porque não teve seus pedidos atendidos.
Sobre sua amizade com o vice-prefeito Charles Leite, " não existe uma amizade forte, ele vive a vida dele e eu a minha". Sobre o ex - prefeito Delvamberto Soares, "nao sinto ele próximo de mim, como também nunca lhe procurei, foi um aliado político que me ajudou a eleger , se quiser ser do meu grupo político que seja , mas se quiser ficar do outro grupo que fique a vontade ". Completou
Afirmou que precisa de apoio, mas que não sabe ainda quantos são os que querem tirar o mandato dele.
Afirmou que precisa de apoio, mas que não sabe ainda quantos são os que querem tirar o mandato dele.
Sobre as alterações no portal de transparência do município, afirmou que a empresa Aspec que é responsável pelo sistema errou, que detectou duplicidade de informações, informou que foi resolvido e lamentou que alguns simplesmente por pura maldade querem passar para as pessoas que ele é corrupto, mas afirmou que não vão conseguir.
0 comentários: