Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Precatórios: mais de R$129 milhões foram pagos em audiências de conciliação no TJCE

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 6 de julho de 2018  | Sem Comentarios


Os três editais lançados pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no ano passado, relativos às audiências de conciliação em precatórios do Estado, resultaram no pagamento de R$ 129.801.831,00, entre 29 de agosto do ano passado e 28 de junho de 2018. 

Dos 365 precatórios relacionados para as audiências, 312 terminaram em consenso, índice de 85,48% de sucesso. Já o número de credores participantes totalizou 542, beneficiando 451 que efetivamente firmaram acordos (83,21%).

O resultado foi divulgado, nesta quarta-feira (04/07), pela Assessoria de Precatórios do TJCE, responsável pela realização das audiências. As atividades são conduzidas pelo juiz Rômulo Veras Holanda, responsável pela unidade, com a participação de procuradores do Estado e do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado (Issec), de procuradores de Justiça, das partes e dos respectivos advogados.

Precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar de municípios, estados ou da União, assim como de autarquias e fundações, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva.

Informações Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top