Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Em entrevista o renomado jurista afirma que o prefeito de Altaneira Dariomar Soares terá mandato cassado

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 11 de julho de 2018  | Sem Comentarios

Em entrevista concedida ao radialista João Alves, na tarde de hoje (11/07), no programa noticias em destaque na rádio Ataneira FM 104,9. O Advogado Raimundo Soares destacou valores alto pago em pneus, manutenção em vários veículos do município de Altaneira.

Sobre afirmação do prefeito Dariomar Soares, que teria dito que tudo não passa de inveja de pessoas que querem voltar ao poder, Raimundo Soares, enfatizou que não cai sobre sua pessoa, pois disse que ajudou ao prefeito na campanha e logo no início da gestão saiu por não compactuar com várias atitudes irregularidades do prefeito.

" O Prefeito andou dizendo que se ele tivesse feito algo irregular eu já teria denunciado, aí atendendo o prefeito protocolei no Ministério Público Estadual e Federal". 

Quando foi perguntado que diante de tantas provas, será se os vereadores da oposição poderiam votar contra cassação do prefeito, o jurista afirmou que não acredita nessa possibilidade, pois os vereadores Devaldo, Adeilton e Zuleide, sempre desmostraram que não aceitam corrupção, e não votar pela cassação seria um suicídio político.  Lembrou que o prefeito tem dois votos, a vereadora Alice Gonçalves que está fechada com o prefeito, como também elogiou a vereadora Silvânia Andrade que a acredita que diante de tantos fatos de corrupção também votará pela cassação do prefeito.

O renomado Advogado citou como exemplo de corrupção, um carro da marca Etios, ano 2015 no valor de 32 mil, teve em manuntenção no valor de pouco mais de 30 mil reais em 2017. Ainda destacou que foi trocado  por três vezes no ano de 2017 todos os pneus  do ônibus, inusive informou que o motorista é um dos vereadores , que desconhece esse serviço. 


O mesmo ainda destacou que no ano de 2016 foi gasto um milhão de combustível, no primeiro ano de mandato do atual prefeito foi gasto pouco mais de dois milhões de reais. 


Sobre o relatório disse que o relator Flávio Correia afirmou que em dois meses conclui  os trabalhos.

No final o radialista informou que o espaço está aberto para o prefeito Dariomar Soares fazer sua defesa.






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top