Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Governo Municipal de Altaneira recuperando estradas vicinais

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 13 de junho de 2018  | Sem Comentarios


O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Infraestrutura está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais dos sítios Taboca e Taboquinha. O prefeito Dariomar Soares determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais de condição complicadas de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município.

Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de Altaneira junto ao PAC, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

O prefeito Dariomar Soares afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Estamos trabalhando para o nosso povo, no município e nossa população merece o melhor “, disse o prefeito Dariomar Soares.

O Secretário de Infraestrutura Paulo Almeida e o Presidente da Câmara Municipal Antônio Leite, acompanharam a recuperação.


Informações assessoria de comunicação do Governo municipal


Confira mais fotos por Italo Duarte:




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top