Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 3 de junho de 2018

A jovem Vitória Izabely foi escolhida miss Garota Junina de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 3 de junho de 2018  | Sem Comentarios


Em evento realizado na noite de ontem (02/06), no Ginásio Poliesportivo da sede, a jovem Vitória Izabely, de 15 anos conquistou título de campeã de Garota Junina do Município de Altaneira.A jovem mostrou os melhores requisitos, beleza, desenvoltura, simpatia e harmonia.

Com 344.8 pontos, ganhando Faixa, Coroa, um dia de beleza na Amor de Pele, ofertado por Sheyla Alcântara e uma quantia no valor de R$ 100,00. O concurso foi realizado pelo Arraiá do Rebuliço com o apoio do Governo Municipal.

A campeã, que tinha como madrinha Paula Soares da Bugatti Cosméticos, representada por Merislene Sousa, foi uma menina que fez jus ao título, venceu as etapas com o figurino de “Quadrilheiro”. Conforme informações da organização, dez meninas com a faixa etária de até 15 a 17 anos participaram da competição. No concurso municipal, realizado na noite de ontem, o segundo lugar ficou com a Roseane Morato, obtendo 342.0 pontos, ganhando uma sandália e um kit natura, ofertado por o empresário Júnior Arrais e a Vereadora Silvania, respectivamente, tendo como madrinha Fabíola Bezerra da Freire Construções e o terceiro, com Isabel Oliveira, 339.4, ganhando 3 (três) cortesias para a festa, sendo apadrinhada por o Prefeito Municipal, Dariomar Soares.


O júri era formado por o controlador do Município, Antônio de Kaci, o dentista Doutor Carlos Augusto, a professora Eliane Soares, o estudante de medicina Hércules Soares, o Secretário de Saúde e dentista Doutor Luan Kaio, representado por o enfermeiro Junior Paulino, a Assistente Social Mariana Matias e a empresária Thaís Pinheiro. A Contagem dos pontos tinha o Professor e Diretor Paulo Robson e o Tesoureiro do Município e membro do Arraiá Alan Cirino.


Os padrinhos das candidatas eram: Edycler Jefferson da Ascom Contabilidade, Paula Soares da Bugatti Cosméticos, Professora Lizier Matias (Pepeta Caldas) representada por Vanuzia Fernandes, a empresária Kesia Alcântara representada por Jackeline, o Prefeito Municipal Dariomar Soares, O promotor João Matias, o empresário Dean Freire, a Professora Roselice Bitu, representada por seu filho, Jesus Neto, Wildyane Sampaio, Secretária de Cultura de Nova Olinda, representada por o jovem Gledson e Fabíola Bezerra da Freire Construções. A renda dos padrinhos se deu no total de R$ 3.350,00 e fôra destina totalmente ao Arraiá, assim como a venda de ingressos e bebidas.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Eliane, usou a palavra para agradecer a parceria de todos e disse estar super contente por poder contribuir com o Arraiá. 

Participaram do evento, o Secretário de Governo, Deza Soares, a Secretária de Educação, Leocádia Soares e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão.

O concurso ainda trouxe apresentações especiais das bandas, Forró do Sertão, Forró do Movimento e Forró do GG, as atividade das quadrilhas atraíram um público de mais de 500 pessoas. (sic)

Confira mais fotos por Italo Duarte:












Informações da Assessoria de comunicação do Governo Municipal 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top