Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Eleições 2018: Genecias se integra à agenda do Governo Camilo e Eunício

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 18 de maio de 2018  | Sem Comentarios

O presidente da Executiva Regional do Solidariedade (SD), deputado federal Genecias Noronha, participou, nessa quarta-feira, em Brasília, de encontro com representantes do Governo do Estado e o presidente do  Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, para discutir a liberação de recursos destinados à área agrícola e, também, avaliar o cenário político estadual.
Genecias, que vinha participando de reuniões do bloco de oposição, negocia a entrada do SD no grupo de apoio à reeleição do Governador Camilo Santana e do senador Eunício Oliveira. A agenda do encontro de Genecias Noronha, com a presença do deputado estadual Walter Cavalcante (MDB), do Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, e do Secretário do Desenvolvimento Agrário e Presidente Regional do PT, Diassis Diniz, passou pela integração do SD à aliança com PT, PDT e MDB.
De acordo com a assessoria de comunicação do Presidente do Congresso Nacional, durante o encontro com Nelson Martins, Genecias Noronha e Diassis Diniz, Eunício ouviu apelos para liberação de recursos federais para a instalação de cisternas em municípios do interior do Ceará, além de intermediação junto aos ministérios para a contemplação de ações a serem desempenhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA). 
O presidente do Senado reafirmou seu compromisso em reforçar mobilização para que os projetos de interesse da população cearense possam ser atendidos. “Até o fim de maio todos os 184 municípios cearenses terão uma obra, uma ação, fruto de nosso intenso trabalho em prol do desenvolvimento do Ceará”, disse o senador cearense.

Insatisfeito com os rumos da oposição nas eleições de 2018 no Ceará, o deputado federal Genecias Noronha não apoia o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, general Theophilo Gaspar, porque não o conhece, nem o tem como a melhor solução. Genecias defendia o nome do senador Tasso Jereissati ou do Capitão Wagner para candidato à sucessão de Camilo Santana.
Sintonizado com o senador Eunício Oliveira, Genecias se aproximou, nos últimos dias, da base de apoio ao Governo do Estado e caminha para oficializar a entrada do SD no bloco partidário da situação. Genecias, que, em 2014, recebeu 221.000 votos, ao lado da esposa e deputada estadual Aderlânia Noronha, é candidato a um novo mandato à Câmara Federal. A oposição já conta como certa a saída do Solidariedade da aliança com PSDB, PSD e PROS.






Informações Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top