Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Flavio Correia, vereador de Altaneira, apresenta Moção de apoio ao Presidente Lula

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 11 de abril de 2018  | Sem Comentarios




Na sessão de hoje (11/04), o vereador Flavio Correia, apresentou em sessão ordinária uma Moção 01/2018 de apoio ao Presidente Lula da Silva, preso e recolhido a carceragem da Polícia Federal em Curitiba.
O vereador requerente lamentou a condenação política, pelo simples fato de ser o mais bem votado nas pesquisas, lembrou ainda do golpe contra a presidente Dilma, que hoje estão praticando mais um golpe.



Ainda  enfatizou que Lula é o autor do Rio São Francisco, deu oportunidade de pobre estudar em faculdade, Prouni, educação sem fronteira, Bolsa Família, dentre tantas outras ações, Flávio Correia criticou o Juiz Sergio Moro, que condenou Lula sem provas, o mesmo ainda disse que é um Impeachment antecipado, pediu apoio da maioria dos colegas pelo apoio do requerimento, como também agradeceu aos colegas, Antonio Leite, Silvania, Devaldo, Cier, Valmir, Devaldo, por ter assinado a Moção de apoio ao maior líder do brasil. "Lula foi preso aclamado pelo povo, para tristeza dos golpistas". Finalizou
O vereador Devaldo Nogueira, disse apoiar o requerimento com enorme satisfação, lembrou que antes não se observava pobre em aeroporto, mas hoje os aeroportos são lotados de povo pobre, isso é obra de Lula, Devaldo também disse que a condenação de Lula é mais um golpe. Ainda afirmou que todo lugar do país tem uma obra de Lula.
"Lula mesmo preso tem uma grande aprovação popular e acredito que o povo vai dá o troco aos golpistas nas eleições". Enfatizou
A vereadora Zuleide Ferreira, disse ser contrário ao requerimento e disse  ser desnecessário enfatizou que concorda com algumas ações, com outras não, mas acredita que Lula fez tanto pelo Brasil que hoje está condenado por corrupção,  finalizou dizendo que é a  favor da prisão de Lula, Aécio, temer é de tantos outros que desviaram o dinheiro do povo.
O vereador Adailton silva, disse que concorda com os colegas na apresentação da Moção, disse acreditar que Lula fez uma grande gestão, declinou com Dilma, afirmou que votaria a favor se fosse ao decorre de sua gestão, mas pelos erros que cometeu, não apoia, disse ainda que não acredita que existe uma armação das autoridades para praticar um golpe.
"Acredito que Lula está pagando pelos crimes que praticou
O líder ainda disse que não vai votar em nenhum deputado que ajudou o Presidente Temer a Continuar no poder, praticando atrocidades". Comentou
Delvaldo Nogueira, disse que infelizmente no Brasil é quase impossível ser honesto na sua totalidade, mas na verdade que houve foi um acordo para aplicar o golpe.
A vereadora Silvana Andrade, disse que só cego que não ver o que Lula fez pelo povo carente.
Cier Bastos enfatizou que é indiscutível que Lula fez muito pelo povo, lembrou o que o parlamentar Adailton silva, disse que acha que fez, Cier Bastos afirmou que o Lula foi condenado pelo achismo, portanto, foi um golpe.
Valmir Brasil, disse que Devaldo disse bem todas ações e que Lula fez, e que assinou a Moção.
Flávio pediu mais uma vez a palavra, para dizer que está discutindo a falta de provas, que de fato Lula foi condenado sem provas.
O vereador ainda lembrou de Gétulio Vargas e Tiradentes, que também foram perseguidos por querer a liberdade do povo.
A vereadora Alice Gonçalves, disse saber das ações de Lula, mas que por não ter votado nele, iria se abster de votar. 
O presidente Antonio Leite, também relatou os avanços que pais tiveram com Lula presidente, disse que ele está preso por ter feito pelo povo e não por corrupção, ainda lembrou que hoje Temer realiza todos os atos de corrupção e nada acontece. A moção foi aprovada por maioria, votaram a favor, o Presidente Antonio Leite, vereadores, Cier Bastos, Flavio Correia, Valmir Brasil, Devaldo Nogueira, vereadora Silvania Andrade, votaram contra, Adeilton Silva, Zuleide Ferreira e a vereadora Alice Gonçalves,  absteu - se de votar.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top