Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vereador Flavio Correia pede agilidade na construção da estrada Altaneira - Assaré

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 11 de abril de 2018  | Sem Comentarios


Na sessão ordinária de hoje (11/04), o vereador Flavio Correia, apresentou o Requerimento 010/2018 de autoria do vereador Flavio Correia, requerendo informações da Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado do Ceará, sobre a pavimentação asfáltica da CE 388 - Altaneira - Assaré.
  
O vereador requerente enfatizou que com essa  morosidade da empresa, estamos solicitando aos responsáveis informações para que nosso povo possa ter resposta e que a empresa de fato comece os trabalhos, pediu aos colegas pela aprovação do requerimento. Vereador ainda disse que dando andamento na obra, o município poderá dá sua contribuição com contratações de não de obra.
Zuleide Ferreira, lembrou que a pavimentação de Altaneira- Nova Olinda, teve esses problemas, mas disse que como representante do povo tem que cobrar da empresa que seja feita dentro do prazo.
O vereador Devaldo Nogueira, disse que é favorável ao requerimento, mas que se trata apenas de ansiedade, pois segundo relato de alguns trabalhadores, não foi feita o repasse do dinheiro, pois alguns dos trabalhadores ainda não puderam ir para suas casas por conta de não receberam seus salários, mas enfatizou que já estar sendo feito de forma lenta, mas que agora as máquinas estão trabalhando com uma maior intensidade. O requerimento foi aprovado por unanimidade

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top