Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Tasso troca Capitão por General na corrida pelo Governo do Estado

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 20 de abril de 2018  | Sem Comentarios


Lideranças políticas estaduais do PSDB voltaram a se reunir nessa quinta-feira, 19, sob o comando do senador Tasso Jereissati (PSDB). Na reunião, o parlamentar tucano descartou que vai concorrer ao Governo do Ceará, assim como o deputado estadual Capitão Wagner (PROS), que deve pleitear uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Tasso e o PSDB estadual, contudo, deve apostar no nome do general do Exército Guilherme Teóphilo, que recentemente filiou-se a sigla. O assunto foi destaque no Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 25 emissoras no Interior) desta sexta-feira, 20, entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.
O encontro ocorrido nessa quinta, reuniu nomes da oposição do PSDB estadual, como o ex-governador Lúcio Alcântara, o ex-senador Luiz Pontes, o presidente estadual do PSDB, Francini Guedes, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos e os deputados estaduais Carlos Matos (PSDB), Roberto Pessoa (PSDB), Fernanda Pessoa (PSDB) e Capitão Wagner, que compõe a bancada do PROS na Assembleia Legislativa. Todos os presentes tinham o mesmo objetivo: debater sobre as eleições ao Governo do Estado neste ano e sobre quem será o candidato da oposição.
A filiação do General Guilherme Teóphilo ao PSDB foi apresentada, oficialmente, na reunião, assim como a sua possibilidade de disputar o Governo do Estado. O general, que é carioca, mas descendente de cearenses, é um dos nove generais do Exército Brasileiro com quatro estrelas. Seu nome é o mais forte para disputar o pleito de outubro ao Governo do Estado pela oposição.

Teóphilo tem grandes serviços prestados a nação e grande experiência na área da Segurança, que deve centralizar as atenções nas eleições deste ano. Além do nome de Teóphilo, Domingos Filho (PSD) e Maíra Pinheiro, que deixou o PSDB, mas retornou a sigla, também aparecem como opções da oposição para disputar o Governo estadual com o governador Camilo Santana (PT), que busca a reeleição.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top