Na noite de ontem ( 05/04), o agora Diretor da Escola Santa Tereza, Paulo Robson, em evento de posse, fez seus agradecimentos ao colaboradores, alunos, pais de alunos e aos colegas de profissão que lhe ajudaram.
Mais uma vez Paulo Robson usou a rede Facebook para fazer seus agradecimentos.
Mais uma vez Paulo Robson usou a rede Facebook para fazer seus agradecimentos.
O diretor afirmou que na noite de ontem, com a cerimônia de posse, reacendeu nele a gratidão pela confiança depositada por quase 94% da comunidade escolar - situação que só aumenta suas responsabilidades
Frisou dedicar esse momento a toda sua família, amigos, apoiadores e torcedores, que apareceram de todos os lados, em especial, àqueles 308 que escolheram o nome do professor Paulo Robson para conduzir a EEM Santa Tereza durante os próximos 4 anos.
"Agradeço a Deus por mais essa conquista profissional, pela saúde e força para continuar estudando e me capacitando cada vez mais para enfrentar os desafios que me são confiados." Comentou
"Vamos em frente, juntamente com a excelente equipe que tenho ao meu lado, que há muito trabalho para ser feito em busca da construção de uma gestão democrática de resultados e oportunidades." Finalizou
A postagem do novo Diretor, recebeu centenas de curtidas e dezenas de comentários
Confira a nota na integra:
"Hoje, oficialmente, consolida-se o processo da eleição para Diretor Escolar da Escola Santa Tereza. Nessa noite, com a cerimônia de posse, reacende em mim a gratidão pela confiança depositada por quase 94% da comunidade escolar - situação que só aumenta minhas responsabilidades.
Dedico esse momento a toda minha família, amigos, apoiadores e torcedores, que apareceram de todos os lados, aos 328 que compareceram à urna para exercer sua cidadania, mas, em especial, àqueles 308 que escolheram o nome do professor Paulo Robson para conduzir a EEM Santa Tereza durante os próximos 4 anos.
Agradeço a Deus por mais essa conquista profissional, pela saúde e força para continuar estudando e me capacitando cada vez mais para enfrentar os desafios que me são confiados.
Vamos em frente, juntamente com a excelente equipe que tenho ao meu lado, que há muito trabalho para ser feito em busca da construção de uma gestão democrática de resultados e oportunidades."
0 comentários: