Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 21 de abril de 2018

Fernando Santana recebe cobranças sobre obras paradas e lentidão da estrada Altaneira - Assaré

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 21 de abril de 2018  | Sem Comentarios


Na tarde de hoje (21/04), no restaurante Bom Gosto, o Prefeito Dariomar Soares,  vice - prefeito, Charles Leite, primeira dama, Lan Alencar, presidente da Câmara, Antonio Leite, vereadores, secretários e lideranças política, estiveram reunidos com pré - candidato a deputado Estadual, Fernando Santana, para fazer algumas cobranças.

Na reunião foi feita cobrança sobre a liberação dos recursos das obras paradas no município de Altaneira, o prefeito solicitou a construção de um Anel Viário em torno da Lagoa, para facilitar o trânsito que vai aumentar com a construção da estrada asfáltica.

Fernando assumiu compromisso de junto com o Governador Camilo, trabalhar para liberação dos recursos, como também disse que vai cobrar da empresa agilidade na construção da estrada.

Fernando Santana, enfatizou amizade de longa data tanto com ex- prefeito, Delvamberto Soares, como também com atual prefeito Dariomar Soares.

Dariomar agradeceu o empenho de Fernando, como também destacou a parceria de seu amigo pessoal, ex - prefeito Delvamberto Soares.

Dariomar ainda justificou ausência de Delvamberto Soares, que não pode comparecer, pois está viajando a negócio.
  

Logo após Fernando Santana, foi até o Poliesportivo, no ensaio do Arraiá do Ribuliço, o pré - candidato, disse que estava a disposição e parabenizou os jovens pelo excelente trabalho.



Por último Fernando foi até Assistência Social, no treino da Capoeira.





Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top