Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Em entrevista ao Garoto Beleza, Delvamberto Soares falou sobre obras paradas, eleições e negou rompimento com prefeito Dariomar

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 20 de abril de 2018  | Sem Comentarios



O ex - Prefeito Delvamberto Soares, concedeu entrevista na tarde de hoje (20/04), ao Radialista Garoto Beleza, no programa da Rádio Altaneira FM, Informativo em destaque, por telefone direto de Brasília, onde se encontra em busca de recursos de algumas obras paralisadas de sua gestão.

João Alves, leu a postagem de Delvamberto Soares, publicada ontem no Facebook, em seguida perguntou sobre a liberação dos recursos, Delvamberto afirmou que assessoria  do deputado Genecias está trabalhando para realizar a liberação.

Ex - Pefeito ainda disse que é normal as cobranças na redes sociais, citou o vídeo do servidor Manoel de Sousa, e frisou que é  um direito do cidadão cobrar do gestor a conclusão das obras.

O mesmo ainda enfatizou outras obras que também precisam ser concluídas, como Poliesportivo do São Romão, Museu e o Centro Esportivo, que classificou como uma das maiores obras de seu Governo.

Perguntado pelo radialista sobre eleições e apoio aos deputados, disse que  o prefeito é quem tem autonomia pra sentar com todos do  grupo e escolher os melhores nomes. Lembrou que Genecias sempre foi um deputado que investiu no povo altaneirense, além de ser seu amigo e de seu irmão Palito, afirmou "vai ter o reconhecimento de nossa parte."

Sobre a dívida do INSS, disse que na sua gestão recebeu da gestão  do ex- prefeito Dorival, uma vidida de quase 2 milhões meio, informou que fez um parcelamento, que também o  Dariomar na sua gestão renovou, "infelizmente quase todos municipios passam por isso." Lamentou

Também lamentou a situação que o município vem ultrapassando, afirmou está a disposição para colaborar, como também pediu aos vereadores da base e a todos do grupo que ajudem o gestor maior nesse momento difícil.

Voltou a dizer que acredita que os cortes devem partir do alto escalão.

" Não existe briga entre eu e Dariomar, o que existe é Picuinha de alguns que querem gerar polêmica, apenas sou transparente, quando tiver que criticar farei, também quando tiver que elogiar, farei da mesma forma, esse é o meu jeito, já dei minha contribuição, o Prefeito é Dariomar, desejo que tenha sabedoria para realizar um grande governo." Finalizou 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top