Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Dariomar Soares apresenta documentos e acaba com falsos boatos

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 25 de abril de 2018  | Sem Comentarios


O Prefeito Municipal de Altaneira usou a tribuna da Câmara,  na sessão ordinária de hoje (25/04), para responder  para responder alguns fatos ocorridos nas últimas sessões ordinárias, como também assuntos relacionados administração,  disse que os índices caíram por uma briga do vereador Adeilton Silva e Zuleide Ferreira, com ex - prefeito Delvamberto Soares , pediu aos parlamentares que busquem apurar antes de acusar-lo de algo, sobre a crise o município, contratou pessoas que de fato ajudou administração, pediu mais uma vez ao parlamentares apoio e união, criticou pessoas que acredita em fake, disse é que lamentável que fiquem criticando o presidente da Câmara, por ele querer fazer uma reforma, que mesmo antes de ser realizado já estão acusando,  ainda afirmou que não vai aceitar calúnia, que de agora em diante vai tomar as providências, enfatizou que está otimista em fazer uma grande administração, pediu aos colegas vereadores que também são professores, para ajudar na evolução da educação.
"Temos que tomar atitude sobre vários servidores que estão com atestado, vamos averiguar todas as situações, e vamos solicitar  todos para ajudar nossa administração" Afirmou
Prefeito ainda afirmou que esse negócio que eu tenho terreno é picuinha, é coisa de quem queria receber da prefeitura não recebe. Como também  afirmou que daqui pra frente vai falar com o povo o que de fato está acontecendo.
Prefeito ainda pediu as pessoas que preocupasse a sala da arrecadação, no prédio da prefeitura  para normalizar o Refis, sobre os documentos requerido pelo líder de oposição Adeilton Silva,  informou que já se encontra disponível na casa.
Presidente lamentou que as pessoas ainda curtam postagens  Fake, informou que vai judicializar contra todos que curtiram. “Vou continuar fazendo meu papel de cuidar das contas da casa, estou fazendo um planejamento para realizar essa obra importante para casa do povo." Comentou Antonio Leite
O presidente ainda  disse lamentar as falsas informações, pois todos da casa sabem que não recebemos 5.200 reais, como também afirmou que não recebe valores ilícitos.
No tema livre, Adeilton disse que não tem nada haver com os comentários de compra de terreno, informou que esses boatos já vem mais ou menos quase 6 meses, lamentou que os vereadores também foram taxados de corruptos, o líder ainda parabenizou o prefeito ter feito cancelamento o arrendamento do terreno, sobre os índices da educação, enfatizou que em 2016 existiu suspeita de fraude na prova spaece, tanto que em anos seguintes  os índices caíram, e lembrou que no ano passado os índices aumentou novamente, é que já existe suspeita de fraude.
Ainda pediu ao Prefeito que tomasse atitude com essa situação, sobre as brigas na gestão do ex - prefeito Delvamberto Soares, "formos contra altos valores gastos na gestão da época.
Adeilton Silva, ainda disse que não é contra a compra dos livros, mas com a crise esses valores deveriam ser gastos em outros setores. 
Finalizou dizendo que nunca chamou o prefeito de corrupto, disse que vai analisar as documentações, para depois tomar as providências.
Em seguida o vereador Flávio Correia, disse que não está contra o governo, ao contrário, vamos contribuir para uma Altaneira melhor, disse que vem acompanho a internet, que é e uma ferramenta  boa quando se usa para o bem, sobre a indagação de "Quem é quem na Câmara", o vereador disse que é o parlamentar de sempre, que cobra, que contribuí com governo.
Finalizou dizendo que nesse momento de crise, está a disposição do governo para ajudar.
Vereadora Zuleide Ferreira, disse que boatos são fatos normais da cidade, mas que com prova não há argumentos, disse ao prefeito que não se preocupe com boatos. A mesma pediu união aos colegas, lamentou a falta de credibilidade dos  políticos. Ainda lamentou a falta de diálogo do governo passado com a casa legislativa.
 Vereador Cier Bastos, parabenizou o prefeito por trazer provas e informações para acabar com os boatos mentirosos, como também destacou o grande governo de Delvamberto Soares, e afirmou que está a disposição para ajudar o governo, finalizou parabenizando o atleta Ravi por mais uma conquista.
Devaldo Nogueira, disse que essa cultura de ser chamado de corrupto,  é a cultura do povo brasileiro, disse que o prefeito deveria ter apresentado esse documento logo no começo dos boatos.
Ainda afirmou que os vereadores estão sempre próximos do governo. “É precisamos de mais atenção, para que continue assim até o final." finalizou
Vereadora Silvania Andrade, disse não acredita em boatos, disse  saber da  honestidade do prefeito, e afirmou que está a disposição do governo.
Valmir Brasil, disse que está a disposição, parabenizou o prefeito por trazer os documentos comprovando e disse que assim acabando com os boatos.
Alice Gonçalves, disse que sobre a educação, disse que faltou humildade do ex - prefeito, ao contrário do atual que sempre vem pedindo apoio dos vereadores, alertou o prefeito que não escute esses boatos. " Pra mim Dariomar é o melhor prefeito". Comentou Alice 
Antonio Leite,  disse que sobre respeito, o grupo de situação  foi tratada com falta de respeito pela mesa diretora da casa.
No final do tema livre, Dariomar Soares disse que a intenção  não é de arrogância e sim de pedir apoio aos parlamentares, que está indignado com os falsos boatos, ainda lamentou os cortes que vai ter que fazer, disse que não queria exonerar ninguém.
Afirmou que não vai baixar a cabeça para um ou dois que ficam tentando pregar mentira, apenas por não receber regalias da prefeitura.
Dariomar Soares desculpa ao povo por querer demais para o povo, foi com vontade de oferecer o melhor para todos  que estamos na crise, com educação de qualidade, saúde de qualidade, infraestrutura de qualidade, dentre outras ações. "
 “ Vamos junto fazer o que tem que ser feito, para em breve fazer uma Altaneira melhor para todos, obrigado a todos os vereadores pela postura, secretário pelo comprometimento e ao povo pela confiança"  Finalizou 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top