Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 13 de março de 2018

Vereador Flávio lança nota sobre as contas de gestão do ex- prefeito Dorival

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 13 de março de 2018  | Sem Comentarios



NOTA DE ESCLARECIMENTO


"Enquanto Relator da Comissão Permanente da Câmara, ofereci o Parecer nº 09/2018, opinando pela DESAPROVAÇÃO das contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Altaneira, do ano de 2005, de responsabilidade do Ex Prefeito, Dorival de Oliveira. Da mesma forma, ofereci o Parecer nº 10/2018, sobre as contas de 2006, desta feita, opinando pela APROVAÇÃO das contas. Destaco que, nos anos em questão, não exerci a vereança, portanto, não acompanhei os atos e fatos que marcaram a administração nos dois exercícios financeiros. 


Todovia, por força de lei, cumpre nos fazer esse julgamento. Reafirmo que nos meus votos, procurei não pesonalizar e nem partidarizar a questão. Preferir emitir um juízo técnico, o primeiro – com sustentação nas apurações realizadas pela CPI da Câmara, relatório de tomada de contas do TCM/CE e da Justiça Federal, que apuraram a contratação com irregularidade dos contratos de serviços de coleta de lixo domiciliar e compra de medicamentos e produtos hospitalares; o segundo – pelas diversas pesquisas realizadas junto aos órgãos de acompanhamentos e de fiscalização da administração naquele ano, onde nada foi localizado, seja denunciatório, de provocação ou apuração, ou seja, no ano de 2006, esta Câmara Municipal, por seus nove integrantes, não apresentaram ou representaram contra qualquer ato do gestor municipal à época.

Digo e reafirmo, que proferi os votos de acordo com a minha consciência." Flavio Correia . Consultar os relatórios em Site da Câmara Municipal de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top