Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Filha de Roberto Jefferson será ministra do Trabalho

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 4 de janeiro de 2018  | Sem Comentarios


A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) será a nova ministra do Trabalho. A informação foi confirmada pelo próprio Roberto Jefferson, pai da parlamentar, que esteve em reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) na tarde desta quarta-feira, 3. A escolha foi comunicada pela Presidência por meio de nota. Para assumir o Ministério, Cristiane abriu mão de ser candidata no próximo ano. A informação é do jornal Folha de S. Paulo
Conforme o pai da nova responsável pela pasta, Temer conversou com o líder do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO). Temer ainda teria telefonado para a nova ministra para saber se ela aceitaria o convite, ao que recebeu resposta positiva.
Para Jefferson, a nomeação da filha é um "resgate" à sua imagem após o mensalão. O político foi protagonista do escândalo do mensalão. Ele chegou a ser condenado e preso.
O Ministério do Trabalho estava sem titular desde que o deputado Ronaldo Nogueira, correligionário de Cristiane, pediu demissão no último dia 27. Ele argumentou que queria se dedicar à sua campanha pela reeleição.
No mesmo dia em que saiu da pasta, ele redefiniu o conceito de trabalho escravo por meio da publicação de uma nova portaria. O novo texto substitui outra portaria, episódio mais polêmico da passagem de Nogueira, que dificultava o combate ao trabalho escravo.


Informações O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top